Wish Upon A Star

Bem hoje iremos postar um drama que já há muito que não postamos, e até parece que o nosso blog está vazio sem os posts de dramas eheheh

Nome: Wish Upon A Star/Stars Falling From The Sky/Pick The Stars

Episódios: 20

Género: Romance

Emissora: SBS

Ano: 2010

Bem este drama na minha opinião foi LINDO, FANTÁSTICO e MARAVILHOSO e voltava a repeti-lo milhares de vezes sem conta!!! A história é óptima e os personagens não ficam atrás , e podem crer que este drama eu vos aconselho profundamente!!! ^.^

Mas vamos lá falar da história que isso é que é importante *.* Bem a história fala-nos de uma mulher que sente um amor platónico por um colega de  trabalho por cinco anos, e apesar de fazer de tudo para que ele repare nela, ele nem sequer se dá conta que ela existe apesar de trabalharem os dois na mesma empresa. Ela vive com os pais e com mais cinco irmãos todos eles adoptados sendo ela a única filha verdadeira do casal, o facto é que os pais dela vão viajar e a deixam a tomar conta dos seus irmãos, mas durante a viagem eles sofrem um acidente e morrem, para além da protagonista ter de ficar com 5 crianças para criar, ela ainda fica sem casa, e após ter pensado em várias soluções para resolver o seu problema, resolveu o assunto sendo contratada como empregada doméstica na casa da pessoa por quem ela tem um amor platónico por 5 anos, escondendo os seus cinco irmãos na casa dele sem ele descobrir. E agora o que se irá passar?? Só mesmo vendo para crer e para descobrir =>

PERSONAGENS:

Jin Pal Gang

Esta uma das personagens principais. Pode-se dizer que ela é uma menina que ainda acredita nos contos de fadas e que um dia quando o seu principe encantado reparar nela, ela se transformará numa princessa, mas a verdade é que ela vive um amor platónico à 5 anos a pessoa que ela gosta nem sabe que ela existe, apesar de ela o perseguir para todos os lados e inclusive tendo ido trabalhar na mesma empresa do que ele como agente de seguros. Toda esta personalidade dela muda quando os pais dela morrem pois ela acorda para a realidade e nessa realidade ela tem de ser a mãe dos seus 5 irmãos, que agora não têm onde viver inclusive ela. Desesperada para encontrar uma solução, ela vê-se forçada a ter de convencer o irmão da pessoa que ela gosta para lhe dar o emprego em sua casa como empregada doméstica, e após conseguir vê a grande oportunidade de lá viver com todos os seus irmãos, a tarefa mais difícil vai ser escondê-los e tratar deles sem que ninguém se aperceba.

Won Kang Ha

Este é outro personagem principal, e de quem a Pal Gang vive apaixonada, sonhando um conto de fadas. É um advogado de sucesso, e vive a sua vida solidamente junto com o seu irmão e sobrinho. O seu pai morreu e a sua mãe abandonou-os e desde cedo teve de fazer de tudo para tomar conta do seu irmão mais novo, e desde aí nunca expressa os seus sentimentos verdadeiros e fecha-se para todo o universo, e é essa a razão de toda a gente o chamar de coração frio que deita sangue de gelo pelas veias. (Deviam haver mais protagonistas destes pois este desde o principio rejeita a velas e não quer saber dela para nada, mas atenção só para as velas que são más porque de resto coitadinhas das outras xp)

Won Joon Ha

Este é o irmão mais novo de Kang Ha. É o único que consegue amenizar a frieza do irmão, mas maior parte das vezes não consegue entender as acções do irmão, no entanto continua a amar e a idolatrar o irmão como sendo um modelo a seguir e por isso sempre tenta ser como 0 irmão, não só porque o idolatra mas também porque a ama a mulher que ama o irmão e quer que ela repare nele, apesar de isso não acontecer ele ajuda-a em tudo para que ela consiga chamar a atenção amorosa do seu irmão para ela.

Jung Jae Young

Esta é a amiga dos dois irmãos há anos, sente um enorme amor por Kang Ha e nem se apercebe do amor que Joon Ha sente por ela. Pode-se dizer que é a típica velas que nunca desiste até à última de ficar com a pessoa que ela gosta, fazendo-o por tod0s os meios possíveis, mas nenhum nunca resulta pois Kang Ha sempre a afasta magoando em cada afastamento que ele faz, mas mesmo assim ela nunca se dá por vencida tentando sempre encontrar um novo método para se aproximar dele.

OUTROS PERSONAGENS:

Jin Joo Wang/Jin No Rang/ Jin Cho Rok/Jin Pa Rang/Jin Nam Mi

Estes são os irmãos mais novos de Pal Gang e os que mais sofrem nesta história toda. São todos adoptados e adoram os seus pais e irmã(apesar de não o demonstrarem muito =>), e um dia vêem-se sem pais e sem casa, sendo obrigados a viverem constantemente na rua, aos cuidados da sua irmã mais velha.

Jin Sae Yoon/Na Joo Soon

Estes são os pais de Pal Gang  e das outras crianças. A mãe esconde um grande segredo sobre o nascimento da sua filha , e no dia em que conta ao seu marido, decidem contar a toda a gente, mas nesse dia têm um acidente e acabam por morrer.

Woo Tae Gyu

Este é o sobrinho de Kang Ha e Joon Ha. É um bocado despassarado e trapalhão, desde o principio odeia Pal Gang mas após um acontecimento acaba por começar a amá-la e tenta de todas as formas confessar o seu amor não correspondido.

Jung Gook

Este é o avô  de Jae Young e é o presidente da empresa onde a sua neta, Kang Ha e Joon Ha, e ainda Pal Gang trabalham. É grande amigo da familia de Pal Gang fazendo-se passar por pobre e convivendo todos os dias com eles, por isso Pal Gang não sabe da verdadeira identidade da pessoa que sempre tratou como avô. Acontece que ele e o pai de Pal Gang têm o mesmo sonho o de construir um hospital gratuito, e pensa gastar toda a sua herança com isso, desde então a sua verdadeira familia se revolta principalmente a sua nora. Este era o sonho que queria que o seu filho mais velho concretiza-se se não tivesse morrido.

Jung In Goo/Lee Min Kyung

Estes são os pais de Jae Young. O pai pode-se dizer que é um falhado e mesmo com o seu irmão mais velho morto continua sentindo ciúmes dele. É totalmente controlado pela sua mulher que é possessiva e que é vista de lado pelos outros pois antes de se casar com o seu actual e único marido era uma prostituta. Após saber dos planos do seu sogro de não deixar nem um pouco da sua herança para a sua filha, engendra um plano maléfico e não se fica por aí.

Bem e paro por aqui o resto vocês iram descobrir se virem o drama =>

Espero que tenham gostado do post  e que apreciem o drama, e é melhor vermos todos os dramas antes que de repente já não hajam meios para os verem não é verdade?? eheh Assim já podemos dizer “Ah já vi muitos dramas, já estou feliz” (apesar de que possa não ser verdade eheh)

Por agora deixo-vos com a banda sonora do drama, espero que gostem => <3

6 thoughts on “Wish Upon A Star

  1. E uma pena com esse problema muitas fansubs tem que resolver esse serio problma e esta dando uma pequena interrupçao de ver o doramas. mais eu vou assiti essa serie.

    • Pois é mesmo uma pena e uma injustiça enorme, o FBI em vez de se preocupar com os crimes maiores andam à procura de coisas pequenas, depois admiram-se de o mundo estar como está, é que não tem lógica nenhuma, é que tudo estava indo tão bem…Mas enfim espero que encontrem uma solução rápido, e eu vou ver dramas e animes enquanto posso => acho que todos vão fazer isso mesmo xp espero que consigas ver este dorama e que gostes => se não encontrares acho que o site da viki tem este dorama não sei se é legendado em inglês ou português, mas acho que também deve estar legendado em espanhol, espero sinceramente que gostes =)
      KISSU**
      (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s