Outro novo Parceiro: Tudo Asfixia

Ganhamos mais um parceiro , que é o blog :

http://tudoasfixia.wordpress.com/.

Por enquanto ainda não tem banner , mas eu faço questão de colocar o link aqui quando o blog tiver , e também no menu das parcerias.

Este blog fala de tudo  e  um pouco, sendo Dramas e Livros .

É um blog recente mais promete ter bons post.

Nós aceitamos a parceria com Migraziele, que é muito simpática, e espero que os nossos blog criem um grande laço , pois é isso que eu faço quando aceitou um parceria, ou peço uma parceria.

 

2 thoughts on “Outro novo Parceiro: Tudo Asfixia

  1. Olá, estou muito contente com isso! Seu blog é maravilhoso e isso é como um apoio para mim (como estou começando agora).

    Muito obrigada pela parceria! E espero fazer o banner ráaaaaaaapidão.rs

    Beijos!

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

