Starry Sky: Episódios

Bem !!! já a uma semana que quero informar isso :D

Em parceria com Mundo do shoujo , estamos a legendar um anime chamada Starry Sky , que não acabou de ser legendado pelas fansub, por isso eu e a Rimagi  metemos mãos a obra e começamos a legendar .  Eu uma serie muito Bisshonen, mas para quem quer passar tempo pode ve-la , e de certa forma lembra-me um pouco Uta no prince-sama.

Tomamos este projecto pois nenhuma fansub conclui-o.

A história gira em torno de Tsukiko, uma garota que se increve em uma escola que se especializa no conhecimento dos astros bastante rígida em seu currículo, mas o problema é que a escola só tem garotos, como Tsukiko se sairá em um ambiente onde ela é a única mulher?
Fonte: arashi-forever

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Episódio 8

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

 Episódo 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episodio 20

Episódio 21

Episódio 22

Episódio 23

Episódio 24

Episódio 25

Episódio 26

O blog anda meio parado , pois não tenho tido tempo, mas caso tenham alguma ideia para post mandem para nosso e-mail cantinhodaasia@hotmail.com.

E mandem a vossa dica/sugestão para a aula de Japonês , pois é com a vosssa ajuda que podemos ter ideias para a aula de Japonês.

11 thoughts on “Starry Sky: Episódios

  1. Olha, confesso que tenho interesse em coreano! Vcs não sabe nem um pouquinho pra passar também? :D
    Ah, e estou vendo Fated to love you. Escolhi vê-lo primeiro! Obrigada pela dica.

  2. Nossa, acredita que estava procurando esse anime para baixar? É o próximo da minha lista! Uhuuu, super feliz por encontrá-lo aqui!

    • Obrigada, mas eu não gosto de ver séries legendas em português do brasil.
      Mas de qualquer forma agradeço por teres respondido^^

    • De nada ~~~ (é verdade que o português do brasil é diferente , mas até se percebe muito bem … por acaso ainda nao vi esse live action das sailor moon, apesar de ter adorado o anime e que de certa forma marcou a minha infância)
      nós procuramos sempre responder aos comentários no nosso blog.

      KISS’Lucky
      e obrigada por veres o nosso blog e comentares

  3. Vc bem que poderia legenda aquelas serie de mae e filho que vc disse que n esta legnedado. Mas como cmeçou um novo projeto entao boa sorte.
    Bjs coelho

    • Eu estava mesmo a pensar em legendar este drama , porém tenho medo que já esteja uma fansub a legendar esse drama (Risou no Musuko) ; mas estou fortemente a pensar legendar esse drama , pois é uma comedia mesmo boa. Caso saibas se alguma fansub pretende legendar esse drama avisa-me . Por favor . E o meu problema é encontrar os raw dos espisódios compativeis para o meu programa de legendas.

      E já agora : o meu banner está no menu”parcerias” em copias o codigo e depois colas.

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

