Risou no Musuko [ Sim ou Não ??]

Risou No Musuko

Caros leitores do blog ,

Recebi uma proposta por diversas pessoas tanto no blog , como no e-mail de cantinhodaasia@hotmail.com

Que se trata de legendar o drama Risou no musuko , Para quem não sabe nada do drama Clique aqui , de certa forma, é uma comédia japonesa que está a encantar-me. Ainda está em andamento sendo que todos os episódios saem no sabado [horario do japão].

Gostaria de saber a vossa opinião ,[ mande para nosso e-mail ou deixe no nosso blog] , se achar que devemos legendar esse drama .

E caso conheçam algum fansub que esteja a fazer a legenda :AVISE.

E também caso queria entrar na equipe do fansub , contacte-nos através do e-mail do blog  e diga que função gostaria de execer : revisora , tratar do encode e upload ou legendas ou doutra coisa.

Zenkai Girl está a chegar ao final , pois só falta a Rimagi conseguir rever ,e a anime Starry sky vai andando rapidamente em parceria com Mundo do Shoujo.

8 thoughts on “Risou no Musuko [ Sim ou Não ??]

  1. Qual é teu e-mail? Assim posso te mandar o HTML do meu banner, é que não da pra te mandar código HTML pelos comentários…

  2. Acho que era melhor escrever tudo no mesmo comentário em vez de estar a responder uma a uma:

    Himesama: obrigada por gostares do nosso blog , e com os comentarios nós ficamos mais animados pra mante-lo ativo e escrever no mesmo.

    Chi: agradeço o teu voto , e só rezo que nenhuma fansub tome esse projecto antes de eu legendar o primeiro episódio.

    pers-core : agradecemos o teu voto , estou mesmo a pensar legendar esse drama, só resta é arranjar os tempos e o raw dos videos para começar a faze-los.

    Peço desculpa por demorar a responder a todas.

    KISS’Lucky

    • Este blog é de Portugal né? Eu sou do Brasil oie rs
      O meu voto é sim com toda certeza!! Estou desesperada procurando este dorama legendado (foi assim que achei o seu blog que até então não conhecia, parabéns gostei bastante dele ^^) e não achei TT-TT
      Legenda Please!
      Ah! Gostaria de se afiliar ao meu blog?? visite-o e me responde tá? http://www.j-musicnyappy.blogspot.com
      Kissu ♥

  3. digo sim!fiquei muito interessada nesses dorama!gostei muito desse blog.

  4. meu voto é sim, e eu acho que tem gente querendo legendar, mas nada foi feito ainda, que é o ultora fansub.

  5. Tb tem meu voto!!! Se não tiver legenda como é que nós, pobres mortais que não sabemos japonês poderíamos assistir? rsrsrsrs

  6. Quando comentaste que gostavas desse drama, há umas semanas atrás, fui à procura e não encontrei nenhum fansub que tivesse a fazê-lo. até hoje ainda não vi os episódios em português, portanto acho que devias considerar traduzi-lo, já que parece bastante popular e tu até gostas dele.
    http://doramax264.com/comedy/risou-no-musuko/
    esse site tem as raws do drama, são é em mkv. Mas isso tu consegues fazer com aquele programa de que te falei, acho eu…
    Quanto a mim, tens o meu voto! Estou curiosa por ver esse drama ^^

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s