Mei-chan no Shitsuji

Bem visto que já há muito tempo que não se fala de um drama, hoje cá vai um, e bastante interessante =>

Nome: Mei-chan no Shitsuji

Género: Comédia Romântica

Episódios: 10

Ano:  2009

Emissora: Fuji TV

Bem este drama tem uma história muito interessante e que nos deixa «colados» ao pc durante horas e horas, claro que a culpa não é só da história ser interessante mas sim culpa dos actores serem BONS demais para estarem do outro lado do ecrã, principalmente o Hiro Mizushima eheheh

A história deste drama revolve em torno de uma rapariga que é feliz, vive com os pais e tem imensos amigos incluindo um em especial, que está apaixonado por ela sem ela se ter apercebido desse facto. O que acontece é que a certo dia os pais dela sofrem um acidente inesperado e ela fica orfã de um momento para o outro sem ninguém que a “ampare da queda”, e é aí que aparece uma pessoa para a ajudar, ele auto-intitula-se de seu mordomo e revela-lhe que na verdade ela é neta de um Presidente muito importante e líder da Família Hongo, que tem uma certa importância ganha ao longo de várias gerações, e para que ela a possa herdar o nome e continuar com a geração tem que se tornar numa verdadeira senhora, e por isso muda-se para a Academia de Senhoritas de St. Lucia, onde todas as meninas que lá estam são obrigadas a ter um mordomo, que as sirva incondicionalmente e que as siga para todo o lado para concretizar os seus desejos. Esta academia é divida por Rankings sendo o mais baixo Ombra, o médio Luna, e o do topo Sole, mas poucas chegam a este último titulo e quem chega passa a ser denominada de Lúcia.

Personagens:

Shinonome Mei

Ela é a personagem principal da história, sempre viveu uma vida simples e pacata com os seus pais, nunca desejou ser rica e gosta de como vive, até que um dia fica orfã pois os seus pais sofrem um acidente inesperado e então ela vai ter que arranjar uma maneira de sobreviver sozinha, até que do nada descobre que tem um mordomo, que é herdeira de uma grande fortuna e para que ela continue com a geração da Família Hongo ela vai ter que se transformar numa verdadeira “Lady” e por isso ela é obrigada a transferir-se para uma academia só de meninas onde todas são obrigadas a ter um mordomo, apesar dela não aceitar esta ideia à primeira lá decide ir para essa academia por causa de uma promessa que faz com o seu avô, mas o obstáculo que lhe vem a seguir é o facto de não querer ter um mordomo porque se sente incomodada, mas acaba por se habituar e até acaba por se apaixonar pelo seu mordomo.

Shibata Rihito

Este é outro personagem principal, estudou para ser mordomo e no rank de mordomos ele está no topo sendo desejado por todas, mas ele a partir do momento em que viu Mei encantou-se por ela e decidiu servi-la para sempre. Teve um passado que sempre o persegue visto que esse passado teve a ver com a outra herdeira adotada da Família Hongo, esta herdeira apaixonou-se por Rihito que era o seu mordomo, e agora persegue-o, fazendo de tudo para que Mei desista da Academia para que Rihito volte a ficar com ela. Mas ele não desiste de Mei ficando com ela até ao fim, e até suportando o insuportável por ela, visto que também acabou por se apaixonar por ela, e está disposto a disputá-la com o seu irmão mais novo.

Shibata Kento

Este é outro dos personagens principais, é irmão de Rihito e ao contrário do irmão não se interessou em estudar para ser mordomo, pelo o contrário decidiu acompanhar a Mei como seu melhor amigo, porque já algum tempo Kento se apaixonou por ela só que nunca conseguiu demonstrá-lo estando sempre à procura do momento certo para o dizer, (o que é mais engraçado é que toda a gente repara que ele gosta dela, só que ela nunca se apercebe se tal, facto, típico das personagens principais dos dramas, nunca se apercebem que os velas gostam delas coitados….^_^) chegando mesmo a competir o amor dela com o seu próprio irmão. Quando ele sabe que Mei vai ter de se transferir para a tal Academia, ele decide logo começar a estudar para ser mordomo e igualmente transfere-se para a mesma Academia para tentar ficar com ela ao máximo, ao mesmo tempo para cuidar dela.

Hongo Shiori

Esta é outra das personagens principais, é a neta adotada para seguir com a geração da Família Hongo, pois como os pais de Mei nada queriam ter que ver com esta Família e com a sua fortuna, o avô desesperado teve que adotar uma criança para seguir com a sua geração, mas com a morte inesperada do seu filho e da sua nora(que nunca aceitou) queria ver do que a sua neta verdadeira era capaz, fazendo com que Shiori e Mei disputassem pelo o titulo de herdeira. Shiori facilmente chegou ao topo da academia sendo a única Lúcia existente na academia, e ninguém nunca lhe poderá fazer frente. Apaixonou-se pelo seu antigo mordomo Rihito e tenta fazer de tudo para que ele fique com ela recorrendo a todos os métodos, até os mais sujos, possíveis.

 

Outras Personagens:

Bem eu poderia falar das outras persongens, mas acho que vocês compreenderam o porquê de eu não falar das outras personagens se virem o drama, é que são imensas por isso acho melhor deixar-vos descobri-las uma a uma não será melhor??

Bem e cheguei ao fim deste post espero que tenham gostado e espero que apreciem o drama porque para além de ser muito divertido é mesmo muito interessante!!!! ^_^

Por agora deixo-vos com a OST do drama ^_^

2 thoughts on “Mei-chan no Shitsuji

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s