Risou no Musuko [Sim] ; Novo parceiro

Duas novas novidades hoje ,

a primeira é que aceitamos a parceria com um novo blog :

Chama-se: j-musicnyappy, e contém noticias de artistas asiaticos, nomeadamente HeySay Jump e LM.C entre outros grupos e artistas .

A segunda noticia é que : O cantinho da Asia aceitou a desafio de legendar Risou no Musuko , um drama cheio de comédia que está em andamento. Vão ter de aguardar para ver o primeiro episódio pois vai demorar no maximo 2 semanas , ou secalhar até vou lança-los mais cedo…. Só espero que nenhum fansub tome o mesmo projecto.

Cá vai o trailer do drama:

6 thoughts on “Risou no Musuko [Sim] ; Novo parceiro

  1. Oi Lucky :)
    Eu ja to trabalhando em transforma em rmvb o zenkai girl. E o novo anime eu fui baixa e n achei legenda.

    A vem vota no meu blog se eu devo coloca os albuns dos artista em download.

    Bj coelho

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

