1 ANO DE CANTINHO DA ASIA + projeto mangá ‘ Kilala princess’ + post’s

Não sei como começar este discurso pois considero que tenho muito a dizer desde percurso… Mas antes de tudo, gostaram do novo aspeto do blog ?

———————————————————————————————————————————————————

Bem 1 ano…se por um lado parece que foi uma eternidade por outro parece que passou a correr é como se ainda ontem tivéssemos criado este blog, e agora quem diria que já aqui chegamos!! Antes de mais nada digo que este é o 1º primeiro blog que tive em toda a minha vida e é uma experiência fantástica ainda mais por estar a partilhar esta experiência maravilhosa com a minha mais que melhor amiga (mesmo uma Best Friend insubestituível) Lucky o que torna esta experiência ainda mais especial, mas não é só isto que torna esta experiência única mas também o facto de termos o nosso trabalho reconhecido e adorado por pessoas que nunca vimos antes, e que de certo por via deste cantinho se tornaram nossas amigas e companheiras, algo de que me orgulho muito, pois cada visitante que temos no nosso blog consideramos como um novo amigo e companheiro!!! Este ano foi de certo um ano cheio de emoção, começando com a emoção de criar um blog, criar o 1º post, receber a 1ª visita, ter o 1º comentário, entrar na 1ª parceria com alguém, ter o primeiro seguidor até onde chegamos agora com mais de 47.000 visitas, com 15 parcerias, com mais de 200 posts, com mais de 500 comentários e com imensos seguidores, quase parece impossível que se passou tudo em 1 ano, e deixem que vos diga que quando comecei este blog com a Lucky era quase impensável para mim que chegasse-mos onde estamos agora, e tudo graças a vocês que nos apoiam incondicionalmente e que me fazem orgulhar do que faço!!! Este blog e muitos outros são a prova de que ver dramas e animes, ler mangas, aprender japonês, gostar de bandas asiáticas etc. não é uma perda de tempo como muita gente pensa, e eu orgulho-me muito de ser fã de todas estas coisas!!!

Por este ano maravilhoso e cheio de emoções eu agradeço-vos imenso e espero que tenhamos muitos mais anos como este, com o dobro das visitas, o dobro dos comentários, o dobro dos posts, o dobro das parcerias e o dobro dos seguidores, ou muitos mais!!! E é com toda a felicidade que digo que este Cantinho deixou de ser só meu e da Lucky, para passar a ser de milhares de pessoas de cada canto do mundo!!! MUITO OBRIGADA!!!

KISSU** Paty

Não sei bem o que dizer, pois acho que a minha linda paty já disse tudo… agradeço a todos as visitas do blog tal como paty , agradeço aqueles que vêm os nossos projetos legendados, e que fazem download, agradeço os comentarios que nos ajudaram a seguir em frente, o cantinho da asia é a prova que começar do zero não é tão mau assim, começamos e agora temos o que temos merecidamente.

Vivo para este blog e só peço desculpas por não atualiza-lo muito ultimamente, mas não culpem só a mim , pois acho grande parte da culpa é das escola e das professoras que me deixam sem tempo. Mais de 47000 arigatou naa ‘ a todos , e isso foi uma grande conquista para nós.

Já agora estamos sempre a inovar , por isso pedimos as pessoas que acham que poderiamos fazer algo mais no blog digam através de comentarios ou do nosso e-mail que estará sempre disponivel para qualquer um.

KISS’ Lucky

ESPERA PARA VOCÊS SUPRESAS… AGUARDEM

7 thoughts on “1 ANO DE CANTINHO DA ASIA + projeto mangá ‘ Kilala princess’ + post’s

  1. Oii >< tbm comecei a acompanhar o blog de vocs há pouquíssimo tempo , mas tenho que dizer que o trabalho de vocs é excelente :))) Gostei mt pq tem uma diversidade de temas que podem agradar a todos os visitantes .. Parabéns pelo sucesso e continuem assim ^^
    beeeijos , Fernanda .

  2. por um ano de blog, Omedetto gozaimasu *————-*
    Comecei a acompanhar o blog faz pouco tempo, mas já estou amando o trabalho de vocês.

    • Domo arigatou gozaimasu, Aoi,
      agradeço imenso que estejas a acompanhar o nosso blog , e que gostes do nosso trabalho , pois nós nos esforçar-mos ao maximo para faze-lo, as vezes devido a falta de tempo nós acabamos por não fazer muito, mas procuramos sempre atualizar o blog e para nós as sugestoes são sempre bem vindas.

      KISS’Lucky

  3. Gente, parabéns por 1 ano de Cantinho da Asia!!!! Espero que vcs continuem com esse trabalho por muito tempo! Ainda tem tanta coisa que explorar por aqui!!!!!

    Bjs

    • Muito obrigada Pers_core, muito obrigada mesmo. ultimamente nao tenho tido tempo para ir ao seu blog, mas prometo que arranjarei tempo para tal.
      Eu concordo contigo “ainda tem tanta coisa que explorar por aqui” ahahhah

      KISS’Lucky

  4. Um ano? Muitos parabéns!! Fizeram um ano primeiro que o meu blog (fazemos um aninho na terça). Bem, acho que falo por todos quando digo: muitos parabéns pelo blog, as actualizações podem não ser muitas, mas são do melhor, para além de que sabemos que cada um tem a sua vida, logo é perfeitamente compreensível. Para além disso, pegaram em dramas que mais ninguém pegou.
    Zenkai Girl foi uma honra rever, adorei os miúdos, eram tão queridos (ao contrário dos actores portugueses, aqueles sabem o que fazem!).
    Risou no Musuko… Oh meu Deus, aquilo é só risada! Até estranhei ninguém ter pegado nesse drama.
    Tudo isto para desejar que para o ano cá estejam e com um blog super animado! Feliz primeiro ano, e que venham mais! ^^

    • Obrigada Rimagi, pois ja lá vai 1 ano , e até parece que foi ontem que abrimos o cantinho da asia , com o objetivo de partilhar tudo sobre os nossos(as) asiaticos(as)… na terça ? bem proxima do aniversario do cantinho da asia, por acaso não sabia não.
      esta é a ultima semana de aulas, por isso quase nao tive testes nenhuns , e hoje sendo feriado queria começar a legendar starry sky ou risou no musuko , mas no meu otro pc(onde tinha os programas de legendas) descobri um virus e estou a tentar apaga-lo, e isso vai levar tempo . mas mesmo assim tenho a proxima semana livre ( para estudar para os exames e também para legendar), espero avançar algo já esta semana , no fim de semana.
      Sem duvida que escolhemos optimos projeto, zenkai girl foi super fixe , risou no musuko (para ser sincera eu também fiquei espantada por saber que ninguém estava a legendar esse drama magnifico que até teve audiencias razoaveis no japão) é uma comedia optima.
      obrigada rimagi .
      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

