Musica Da Semana ( 24)

Renovação total no blog,  publicação de tematicas nao atualizadas do blog … e a musica da semana é uma coisa nao atualizada. .. hoje será … ne,  eu sei,  me deixem pensar um pouco ..

Sim já pensei numa musica , que tal ‘ BABY I’M SORRY’

Sim , isso mesmo , vamos fazer uma homenagem ao B1A4 , que acabou de estreiar no japão com a musica beautiful taguet ( sei que escrevi mal) do que já tem versao coreana
Autoria: B1A4

Genero: Kpop

Ano: 2012

Esta musica para mim representa a juventude, super viciante o som, e faz-me pensar que estou numa party super bem organizada e com bom som… se soubesse que a musica deles iria tocar em alguma festa que fosse eu estaria lá de certeza. Os membros do grupo estao com mais charme (excepto o baro- desculpa la,  fofo , mas tal como a minha amiga paty disse, tu no mv pareces um drogado), o lider com o seu charme inconfundivel, CNU  com a sua linda voz. Mas há uma coisa que nao gosto nada no mv, que é garota que está lá. Seria bom era eu estar lá, mas PRONTO NÉ?

Gostaram da musica ?

Espero que tenham gostado e que acompanhem a banda.

Mas já agora, podem apartir de agora mandar sugestoes para a musica da semana do blog , ou para o e.-mail do blog ou para o blog. Lembrando sempre que a musica da semana sai sempre na segunda feira, e que hoje foi a excepção pois o blog faz 1 aninho.

2 thoughts on “Musica Da Semana ( 24)

  1. A segunda versao de b1a4 do album ignition que tem a nova musica… que esqueci o nome é muito bom. B1A4 tem um otimo talento musical mas em coreografia eles tao melhorando. E ficaram tao bom quanto suju, Beast, e tvxq (ok exagerei um pouco mas n vou nega eles tao melhorando muito)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

