Nu’est

image

Nu’est é um grupo que estreiou este ano , 15 de março de 2012, e que antes eram considerados os pledis boy , pois pertenciam ao mesma empresa da grupo after school , do qual ja falamos no blog . O nome Nu’est vêm de “New Established Style and Tempo”

Formado por 5 membros, sendo que todos são bastantes novos..

As musicas são boas e tocantes , mas agora vamos passar a falar do membros:

JR

Líder fofo, lindo e minha paixão, rapper principal do grupo, e com o seu charme encanta qualquer um(a), a voz dele quando ele faz o rap esta muito longe da voz que ele utiliza ao  falar normalmente nas entrevistas.

Nome: Kim Jong Hyun

Nome JR vêm de Junior Royal

Data de nascimento: 8 de Junho de 1995

Função no grupo: Lider, rapper, dançarino

Ele antes de estreiar no grupo Nu’est apareceu no mv de orange caramel “bangkok city”

Ren

Outro fofo , neste grupo só tem fofos ( uns menos que os outros, mas no geral são todos fofos) ao ver-lhe , pensei no taemin do shinee pois o seu estilo à rapariga fez-me lembra mesmo o lindo taemin.

Nome: Choi min Ki

Data de nascimento: 3 novembro de 1995~

Função: Maknae, vocalista

Apareceu a dançar no mv de after school blue “wonder boy”

Baeko


Nome: Kang Dong Ho

Outro nome : white tiger

Data de nascimento: 21 de Julho de 1995

Função : vocalista principal

Apareceu no mv das after school “play ur  love”

Aron


Eu me pergunto se ele será o unico que sabe ingles no grupo? ! Pois sempre que é para falar ingles pela banda ele está lá

Nome: Aaron kwak

Data de nascimento: 21 de maio de 1993

Função no grupo: Vocalista, rapper e dançarino

Ele nasceu e foi criado em Los angeles, California ( isso explica tudo)

Minhyun

Outro fofo e lindo. Amo muito o lider, mas este também tem o seu devido charme.

Nome: Hwang Min Hyun

Data de nascimento: 09 de agosto de 1995

Função no grupo: vocalista principal e centro

Apareceu no mv de orange caramel ” shangai romance”

Eu ainda acho que essa banda irá ganhar o seu reconhecimento devido, e quase todos já tiveram apariçoes em mv , ou em outro lado qualquer

Musicas que aconselho:

Face


Musica muito gira do qual a coreografia do refrao ja decorei. Nao é uma musica qualquer , pois o tema é o bullying “adorei ve-los a diversificar , em vez de falarem do amor ( isso é o que a maior parte dos cantores e bandas fazem, mas decidiram falar da violencia).

I’m sorry


Uma balada, que é viciante , apartir do momento que se ouve não quererá mais nada a nao ser dizer ” kill my soul, kill my name, kill my pain, a good for me” ( talvez deva ter sido a unica parte da musica que consigo cantar, sou boa no japones, mas no coreano nem por isso)
Espero que tenha, gostado da banda e que tenha, gostado da musica.

Site oficial:

www.nuest.co.kr/

Facebook oficial:

http://www.facebook.com/pledisnuest

Sentiram saudades desta area no nosso cantinho da asia?????A seculos que nao fazia um post deste tipo para o cantinho da asia. Mas como sabem tenho estado ocupada a trabalhar no fansub, com risou no musuko, starry sky e com outra coisas. Mas espero que tenha, gostado do post e prometo lançar mais post pois ainda temos muito que falar no cantinho da asia.

5 thoughts on “Nu’est

  1. Adoro, tenho aquele clipe Face e me encantei com os meninos, que vontade de ir para a Coréia, kkk

  2. Buenas noche chicas. Faz tempo que n visito o seu blog. O nu est é uma banda muito boa mas n chega ser meus favoritos mas n gosto da musica i’m sorry mas o resto do album e legal.

    Ps: Nunca mais se falamos.

    Coelho

    • A musica i’m sorry, eu nao acho má, mas face é mesmo a melhor , amo ‘face’… pois ha muito que nao falamos coelho, e ainda por cima estou com falta de tempo, pois os exames estão a chegar, mas mesmo assim arranjei tempo para alterar o blog pa o seu primeiro ano.. olha já foste ver como esta o lindo blog da Adriane? Esta totalmente fofo e novo.

      KISS’Lucky

    • N consigo entra no blog da adriiane. deve ta muito bonito. tb acho que vou muda o modelo do meu blog mas depois pq tenho que estudar para o teste. Mas provavel que eu mude daqui a uma semana. vou coloca alguns albuns de artista no meu blog quando tiver tempo. se quiser ver depois. estarei feliz :)

      Ps: gostei o novo modelo do blog mas o chat desapareceu (se bem que a gente nunca mais utiliza) e n esse periodo que vc ficam de ferias.

    • Olá Coelho, eu consegui entrar ha uns dias atrás… mas esta mesmo bonito.
      Não te preocupes que passarei por lá e verei… já estou quase de ferias, só tenho mais dois exames para fazer , e depois tenho o tempo todo para dedicar-me ao blog e outras coisas.
      obrigada… eu mudei para esse modelo porque achei-o lindo , e para comemorar 1 ano do cantinho da asia tinha de fazer algo novo. Neste novo modelo não dá para colocar nada na pagina principal, por isso eu coloquei nas outras paginas, o chat , (por exemplo na pagina do japones).

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

