Sukitte ii na yo

Uma manga que recomendo e que na temporada de verão vai ser adaptado a anime. .. nao se sabe ao certo o dia , mas prometo informar o dia.

Coloco na categoria das recomendacoes  e também  na categoria de animes pois foi um manga que gostei e que estou a gostar que atualmente esta no seu oitavo volume e que vai virar anime este ano.

Este manga conta historia deMei tchibana, uma menina que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos e de do garoto mais popular da escola que por algum motivo se interessa por Mei e começa uma amizade unilateral com ela.
Se o manga for igual ao anime acho que vai ter bastante fama, e há bom tempo que não oiço falar de um shoujo que seja mesmo shoujo e que fale mesmo de sentimentos de amor, é que os shoujo do japão as vezez nem se podem chamar isso . Mas sukitte ii na yo promete bastante, kiss , ciumes , momentos engraçado.
Estou aqui a ver se incentivo vocês a lerem o manga pois já esta legendado pelo blog shoujo scans, que é um blog muito bom de shoujo e que merece os parabéns por legendar tão bem. Irei atualizar o post quando se tornar anime e também quando ver os episódio todos do anime.

O anime estreará no Japão neste outono. E não foi revelado se o anime será na televisão ou em DVD.

2 thoughts on “Sukitte ii na yo

  1. Olá , realmente , faz tempo que nao vejo mangas e animes realmente shoujos , hoje em dia é mais comedia com uma pitada de romance , mas nao tem aquele dramalhão , ciumes, beijos e etc .. por isso ate parei de ver shoujo , pois estava sem opçoes , e nao gosto desses pseudo shoujos com muita comedia e so com uma pitada apenas de romance. Passei a ver animes de terror/suspense/sobrenatural … mas agora com essa noticia , to muito ansiosa !!! Espero que lance logo, e espero que esteja disponivel legendado para nos brasileiros loooooogo !! *_* Obrigada pelo post !!!

    • Olá Biancavoss,

      Bem … eu também fiquei tão feliz ao saber que um dos meus shoujos favoritos iria virar anime.

      Mas sabes de uma ? ! eu concordo contigo… hoje em dia os shoujos são apenas comedia que mistura um pouquinho( mesmo pouco ) de romance.

      Eu também perdi a minha esperança nos shoujos , principalmente ultimamente … mas além de Suki tte vai estreiar outro shoujo novo na mesma epoca que suki tteii nayo.

      Tomará que lancem logo e que eestja legendado ( eu também desejo o mesmo que tu)

      Obrigada pelo comentário e pela visita ao blog .

      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

