Scent Of A Woman

***YUPII^_^*** |ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE CANTINHO DA ÁSIA| ***YUPII^_^***

Nome: Scent Of A Woman

Género: Romance

Episódios: 16

Emissora: SBS

Ano: 2011

Este drama trata de uma história muito comovente, que nos faz rir mas maior parte das vezes chorar, e falo por experiência própria porque lágrimas não faltaram na minha cara na altura em que estava a ver este drama!!! Mas não se aflijam! Apesar de muito choro, e de pensarmos que este drama terá um final trágico, não é bem assim…por isso fiquem descansados podem ver este drama à vontade eu garanto que não tem um final trágico, apesar de não ser o dos mais esperados, e também de não ser o que estamos acostumados a ver, é um óptimo final, pelo menos na minha opinião, por isso não se preocupem ao ver este drama, podem vê-lo à vontade, até posso dizer que é um desperdício deixar passar um drama tão lindo quanto este!!!!

Esta história gira em torno de uma mulher que com 30 anos de idade tudo o que fez da vida foi trabalhar para conseguir pagar as despesas da casa, passando por muitos abusos e crueldades nunca desistiu da vida. É uma mulher que nunca se apaixonou pois nunca teve tempo para isso nem sequer tem tempo para se arranjar e embelezar como uma verdadeira mulher. Até que um dia por acidente ela descobre que tem a mesma doença que do seu falecido pai, um cancro incurável e que lhe resta pouco tempo de vida. De modo a que não seja tarde demais para ela começar a viver, liberta-se de todos os obstáculos que a vida lhe impunha e decidiu começar a viver como uma verdadeira senhora da sua idade devia viver, aproveitando a vida ao máximo, encontrando até mesmo o amor com que tanto sonhara. O grande desafio vai ser encarar a realidade, ou seja, encarar o facto de ela ser uma paciente terminal de cancro e ter de contar à sua mãe e ao seu amado a realidade. Agora é só vendo para crer e saber mais ^.^

Personagens:

Lee Yeon Jae

Esta é uma das personagens principais. Com 30 anos, esta Yeon Jae, nunca fez nada por si mesma, nunca se apaixonou ou teve um romance, nunca se vestiu bem, e nunca cuidou dela para ser bonita, tudo o que fez foi passar a sua vida a trabalhar, para sustentar a sua mãe e a sua casa, para isso sofria assédios no trabalho no qual trabalhava por 10 anos, e era consecutivamente desrespeitada, até que um dia tudo veio a mudar. Graças a uma acidente ela descobre que sofre de cancro e é um cancro terminal e incurável, tal como o seu pai tinha, e que tinha menos de 6 meses de vida. De modo a não ser tarde demais ela tenta fazer algo da sua vida para morrer feliz, sem nunca contar à mãe da sua doença ela faz uma lista de desejos que quer realizar antes de morrer, por isso despede-se do trabalho e usufrui das suas poupanças, comprando nova roupa, arranjando-se e indo de férias (e devo dizer que amei o local para onde ela foi de férias Okinawa – Japão TAMBÉM QUERO!!!! ^_^) onde acaba por encontrar a pessoa por quem se tinha apaixonado à primeira vista, o seu chefe, e acidente puxa acidente e eles acabam por se apaixonar loucamente um pelo o outro, mas igualmente ela não tem coragem de dizer sobre a sua doença.

Kang Ji Wook

Este é outro personagem principal. É um homem de destaque social, mas que sofreu muito quando era novo, pois era negligenciado pelo seu pai, e após o falecimento da sua amada mãe ele teve que se tornar adulto muito rapidamente. Tornando-se vice-presidente na empresa do seu pai, ele parte numa viagem de negócios onde por acidente conhece Lee Yeon Jae e apaixona-se por ela, acabando por se tornar num amor insubstituível.

Chae Eun Suk

Este é outro dos personagens principais, e o velas da história. Amigo de infância de Yeon Jae, acaba por se encontrar com ela anos mais tarde sendo ela sua paciente e ele o seu médico, acabando por ser ele quem vai dar a infeliz noticia da doença terminal a sua amiga. À medida que o tempo passa a amizade entre os dois vai-se tornando mais forte, e o que Eun Suk passa a sentir por ela é amor e não amizade, mas por sinal um amor que nunca vai ser correspondido. Pelo amor que Eun Suk sente por Yeon Jae, este tenta fazer de tudo para a curar, ainda que impossivel.

Im Se Kyung

Esta é outra personagem principal e a velas femenina da história. É uma mulher de poder, mas traduzindo por outras palavras é uma total «princesinha» que tem de ter tudo o que quer. Ela é o par do casamento arranjado que o seu pai e o pai de Ji Wook combinaram, casamento que Ji Wook e Se Kyung aceitam à primeira mas após Ji Wook encontrar o seu amor nega por completo esta união. Após descobrir a traição que de uma pessoa que amava Se Kyung tornou-se mais fria, tentando à força fazer com que Ji Wook se casa-se com ela, escusado será dizer que desde o inicio ela odiava Yeon Jae. (Odeio esta víbora se bem que para o fim ela lá se torna boazinha, por isso eu perdoo-a eheheh ^_^)

Outros Personagens:

Kim Soon Jung

Mãe de Yeon Jae, é a última a descobrir da doença da filha, e odeia-se a si mesma por também perder a filha tal como perdeu o marido. Uma das cenas mais emocionantes da história é quando Yeon Jae conta à sua mãe a verdade. T.T

Yoo Hye Won

Esta é a melhor amiga de Yeon Jae, quando descobre fica de rastos, mas faz de tudo para ajudar a sua amiga a realizar os seus desejos.

Kang Chul Man

Este é o pai de Ji Wook e o que mais dificulta a vida do filho e a sua relação amorosa opondo-se constantemente a esta relação até ao final.

Bem por agora acabei o post espero que tenham gostado e que apreciem igualmente o drama tal como eu!!! ^_^ Se quiserem assistir online em inglês ou português basta irem a http://www.viki.com ou se quiserem fazer download em português brasileiro basta irem a http://www.animesxgames.com

Por agora deixo-vos com os vídeos da OST do drama ^_^ (Algumas das músicas não são da OST)

Eu AMO esta música é da autoria do Junsu (Tohoshinki/JYJ) chama-se “You Are So Beautiful” LINDA!!!

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s