The Prince Who Turns Into A Frog

***YUPII^_^*** |ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE CANTINHO DA ÁSIA| ***YUPII^_^***

Nome: The Prince Who Turns Into A Frog

Género: Comédia Romântica

Episódios: 20

Emissora: TTV / SETTV

Ano: 2005

Bem devo dizer desde de já que este é um drama que nos faz sentir muitas emoções! Tanto podemos estar a sentir pena de um personagem num momento como noutro podemos estar a sentir uma raiva tremenda. Apesar disso este drama é excelente!!! Faz-nos rir, chorar, sentir raiva ou pena, mas mais ainda faz-nos querer ver logo todos os episódios de seguida e devo dizer que apaixonei-me tanto pelo drama como pelo protagonista principal, ~aiaiai Ming Dao~ ok informação a mais xp Mas de todo é um drama que nos faz querer repetir o visionamento vezes e vezes sem conta!!! ^.^

Esta história gira em torno de duas personagens com vidas completamente diferentes. Se por um lado temos uma jovem que desde que se conhece viveu numa aldeia, fazendo pela sua vida e dos seus parentes, sem ter experimentado qualquer aventura na vida, por outro temos um jovem bem sucedido e dono de uma empresa, exigente mas respeitado, e que por um mínimo engano este sofre um acidente e perde a memória no dia do seu casamento acabando por esquecer completamente da sua noiva e da a vida que levava, sendo acolhido pela jovem da aldeia apaixonando-se por ela e tornando-se até ele próprio um jovem de aldeia, o pior vai ser quando ele recuperar a memória…mas agora é só ver para crer e para saber mais ^_^

Personagens:

Shan Jun Hao

Este é um dos personagens principais. É um homem de poder e prestigio, muito minucioso e cuidadoso conseguindo sempre tudo o que quer. Tem uma vida perfeita, está noivo, apesar de não amar verdadeiramente a noiva, e está no auge na sua carreira, até que devido a um acidente no dia do seu casamento perde a sua memória e é lhe dada uma outra identidade, Done Oh, na qual ele se sente livre e encontra a pessoa com quem quer passar a sua vida Tian Yu, mas isto será impossivel quando ele recupera a memória e tem de voltar para o seu lugar verdadeiro, com a sua própria identidade.

Ye Tian Yu

Esta é outra personagem principal, é uma menina de campo, e leva a sua vida facilmente, «enganando» os turistas para ganhar dinheiro, é ingénua e não sabe o que é o amor até que encontra Jun Hao, qua aparece na sua aldeia pela primeira vez e é um total idiota para ela (pelo menos é o que ela acha) e por isso odeia-o. Num dia quando ela estava a voltar de carro para casa com a sua madrasta e o seu irmão acha que atropela alguém e qual é o seu espanto ao ver que era Jun Hao quem estava caído no chão inconsciente, então esta leva-o para casa e apercebe-se que ele perdeu a memória e ela e a sua madrasta e irmão dão-lhe uma nova identidade, Done Oh. Após algum tempo ela e Done Oh apaixonam-se perdidamente um pelo outro sem aguentarem separar-se até que a separação é inevitável quando Done Oh recupera a memória e volta para o seu lugar.

Xu Zi Qian

Este é outro personagem principal, é o melhor amigo de Jun Hao e sempre o apoiou, à volta da morte dos seus pais existe um grande mistério que só o pai e a mãe de Jun Hao sabem. Apesar de amigo Jun Hao e Zi Qian são rivais no amor, pois desde que viu a futura esposa de Jun Hao, Yun Xi (os três conheceram-se quando eram pequenos) pela primeira vez, apaixono-se por ela, decidindo ficar a seu lado como um ombro amigo sempre que ela necessitasse. (Aqui é que está algo que não vimos em todos os dramas, existir um velas para a velas femenina, assim sim é bonito porque depois os velas não ficam sozinhos eheheh) Devo dizer que quando ele conhece Tian Yu começa a apaixonar-se por ela e acabam por iniciar uma relação unilateral.

Fan Yun Xi

Esta é outra personagem principal, é a noiva de Jun Hao e é muito debilitada mentalmente, não suportando o abandono, visto que quando criança foi abandonada pelos seus pais, e foi assim que Jun Hao, Zi Qian e ela se conheceram, pois os pais de Jun Hao ficaram com ela tomando conta dela, por isso desde pequena Yun Xi tem um amor muito forte por Jun Hao pois na cabeça dela ele foi quem lhe deu a mão pela primeira vez o que na verdade não aconteceu, e por isso apesar de notório ela nunca ligou ao amor que Zi Qian sentia por ela.

Outras Personagens:

Chen Jin Zhi

Esta é a madrasta de Tian Yu, apesar de não ser a mãe verdadeira dela, sempre a tratou como sua filha e amou-a como tal, apoiando e ajudando-a em tudo o que ela necessita.

Tang Shun Ming

Este é o pai do irmão de Tian Yu e ex-marido de Jin Zhi, graças a ele Done Oh muda, pois apesar de conhecer a sua verdadeira identidade, visto que era a empresa de Jun Hao/Done Oh é que queria fechar o seu hotel, nunca conta quem ele verdadeiramente é e para além de ajudá-lo Done Oh também o ajuda imenso.

Ye Zheng Zhe

Este é o meio-irmão de Tian Yu, mas ama-a como irmã verdadeira, ajuda-a e apoia-a incondicionalmente. Ele encontra-se apaixonado pela menina mais linda do seu bairro Li Xin.

Zhang Ming Han

Este é um dos vice-directores da empresa de Jun Hao e tenta a todo o custo retirar Jun Hao do poder para a passar a estar ele na liderança.

Bem e por agora é tudo, espero que tenham gostado do post e que apreciem igualmente o drama! Se quiserem assistir online em inglês ou português basta irem a http://www.viki.com se quiserem fazer download em português brasileiro basta irem a http://www.animesxgames.com

Por agora deixo-vos videos da OST do drama ^_^

9 thoughts on “The Prince Who Turns Into A Frog

    • Então somos duas que amamos os dramas que ela faz!! Como te respondi no outro comentário eu vou tentar arranjar uma solução para o teu problema sim? Pois na altura que eu vi eu fiz download dos episódios todos e gravei para um DVD, por isso vou tentar fazer um pouco de mágica e tentar passar os episódios para o pc e depois aviso-te se conseguir ‘kay? Olha manda um mail para cantinhodaasia.hotmail.com, para ficarmos com o teu e-mail se não te importares, pois assim mal eu tenha novidades eu envio-te um e-mail a avisar pode ser?
      Mas já agora, tu já viste o drama “Easy Fortune Happy Life?” ela tbm é a actriz principal desse drama e eu gostei bastante! Um dia destes farei um post sobre esse drama, se entretanto quiseres ver para enquanto esperas por The prince, aconselho-te ^_^
      KISSU** (P)

  1. I am extremely inspired together with your writing skills and also with the structure on your blog. Is that this a paid subject matter or did you customize it yourself? Anyway stay up the nice quality writing, it’s uncommon to see a great blog like this one these days..

    • Hello!! First of all we’re really happy that you liked our blog and that we could actually inspire you! To know that, it makes us really really reallyyyy happy! Because it only means that we’re doing a good job ^_^ Now answering to your question: all in our blog is made with our hearts and efforts starting by the layout, ending in the posts we make. We’re not being paid in any kind of way, we just write what we think about the dramas (and other things relative to asia eheh) we’ve seen and we recommend to our visitors by resuming the story we’ve seen in our way of speaking, customizing every single thing by ourselves. So our main objective is to show the world a blog that everyone can join, and be happy and inspired with, like you, just by reading our own impressions, putting it in clean and simple words ^_^ Once again we’re really glad you’ve liked it and we hope you continue to follow us in our Corner of Asia ^_^ Thank you!
      KISSU** From Paty and Lucky <3

  2. Vi estre dorama a algum tempo antes do mega implodir e de outros servidors enlouquecerem e devo dizer, companheiros que esse dorama é muito bom. Romantico engraçado, não enrrola. Os atores são muuuiiito bons, fiquei presa e feliz. Recomendo, pena eu não ter guardado senão ofereceria por imail. Boa sorte.

  3. Ainda não vi esse drama! Mas pelo seu resumo, já está na minha lista!! Parabéns por um ano de blog, continuem assim!!!^^ e adorei o novo layout!
    Bjs

    • Domo arigatou gozaimasu!!!! ^_^ prometemos continuar assim e melhorar ainda mais!!! Ainda bem que gostaste, ficamos muito contentes por isso principalmente a Lucky pois ela é que tem a imaginação tão grande e o trabalho para decorar o nosso blog todo do zero, a Lucky tem imenso jeito para “decorações”, com Lucky por perto só vemos coisas lindas eheheh Olha garanto-te este drama, não vais adorar, vais AMAR!!! eu vi em 3 tardes e voltarei a repetir com certeza!!! ^_^ Espero que também gostes!!!
      KISSU** (P) <3

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s