Rooftop Prince

Hoje , falarei de um drama que vi a pouco tempo e acho que deve ter a sua atenção por parte daqueles que gostam de dramas de comédia romântica e com um pouco de mistério.

Este drama é relativamente recente, e conta com a participação de um dos membros de JYJ ( antigo membro dos Tohoshinki).

Em resumo, a história trata de um príncipe da Dinastia de Joseon que, sem saber como, viaja 300 anos para o futuro e acaba vindo parar no ano de 2012, junto com seus três homens de confiança, enquanto os quatro investigavam a misteriosa morte da princesa, porém muitas coisas novas irão conhecer e teram que realizar.

Titilo: Rooftop Prince

Episódio: 20

Género: Comédia  Romantica, Fantasia

Emissora: SBS

Ano: 2012

Personagens:

Lee Gak / Yong Tae Yong(Park Yoochun)

Inicialmente Lee Gak mostrar-se muito mimado e com um complexo de superioridade pelo fato de ter ser um principe no entanto isso vai mudando na personalidade dele aos poucos .

Ele vai fazer-se passar por Yong Tae Yong, que é a reencarnação dele e neto da presidente de uma compania na Coreia. E quando chega ao futuro(epoca atual), Tae Yong está desaparecido há dois anos, e muitos começam a confundi-lo com o herdeiro da família rica e é partir de aí que ele vai fazer tudo para descobrir o que tem de ser descoberto.

Bem, de certa forma este personagem foi-se tornando carismatico ao longo dos episódios.  Lee Gak é um príncipe da Dinastia Joseon e após a morte da sua Mulher( a pricesa), ele procura encontrar o culpado pela morte da mesma, e para isso contrata 3 homens competentes para decifrarem o mistério por detrás da morte de sua amada, mas depois são pressegidos por homens que supostamente queriam matar  o principe, e nessa altura , ele e os 3 subordinados são transportados 300 anos depois, ou seja para a epoca atual (2012).  Aparecem na casa de Park Ha, e apartir dái tentam naquela época desvendar os mistérios por trás da morte da princesa, que nessa época, ela é a reencarnada em Se Na (irmã da Park Ha).

Park Ha / Bu Yong

Park Ha é a rearnação da Bu Yong(irmã da princesa). Ela incialmente vê-se supreendida pelo aparecimento dos 4 na sua casa, e considera-os muitos esquesitos, e esse toque de esquesitesse deles, pode ser ver nos primeiros episódios, em que atuam um pouco diferente comparativamente as  pessoas normais.  Na Epóca atual ela é a Irmã da Se Na, que praticou maldades para ela(para sabere mais vejam o drama ahahahah), e fez com que fosse separada do pai em criança, e que fosse parar a America( New York), e  depois retorna ao saber que iria rehaver o seu pai, que quase não se lembrava, porém o pai acaba por morrer antes mesmo de a ter conhecido, e acaba depois por encontrar a irmã Se Na sem se lembrar incialmente da maldade dela. Mas continuando, Park Ha após encontrar 4 estranhos em casa acaba por abriga-los e faze-los trabalhar um pouquinho para ela. Com o passar do tempo ela vai apaixonando-se pelo Lee Gak, que se passa por Yong Taeng, porém essa relação vai ter os seus altos e baixos, para mais saberes, consulte os episódios ahahah.

Vilões

Yong Tae Moo

Hong Se Na / Hwa Yong

São os que mais perdem tempo , ao ver este drama , lembrei-me logo do provérbio ” a mentira têm perna curta”, pois é isso que caracteriza essa dupla de vingaristas. Se Na é rearcanação da Princesa, e atual irmã de Park Ha, com inveja da irmã faz tudo para arruinar a sua vida, e com mania de fingir que a sua mãe tem dinheiro e na verdade trabalha no mercado a vender peixe.

Tae Moo é primo de Tae Yong, ou seja ele matou Tae Yong em NY , e depois metiu-o a dizer que não estava com o primo na hora de que isso aconteceu, mais tarde fica desamparadp quando vê uma pessoa que é igualzinha ao seu primo (ou seja o principe Lee  Gak que é a recarnação e  vêm destruir a sua vida e acabar com as suas mentiras e com o seu poder na impresa da  avó).

Tenta fazer varias loucuras para tentar livrar-se Tae Yong, que mais tarde descobre que não é o seu primo (que ele matou matou quando estava em NY).

O que podemos dizer desses vilões?

acho que eles perderam todo o seu tempo , nessas mentiras sem pés e cabeças e acabaram da maneira que acabaram … digo isso especialmente no caso de Tae Moo, pois no final Se Na arrependeu-se de todos os seus pecados ( e que na realidade tinha cometido outro pecado na Dinastia Joseon , que o principe mais tarde descobre)

Outros Personagens:

Os mais engraçados, aseguir ao principe.Os primeiros episódios, foram para mostrar fase de adaptação deste 4  a nova e atual coreia. e por isso é considerado a parte de comédia do drama

Todos eles exerciam funçoes diferentes na Dinastia Joseon. E depois vendo-se tansportados para 300 anos depois, tentam se adaptar e ajudar o seu principe em tudo.

Os 4 juntos com as roupas de exercicio, amarela, vermelha, azul  e verde faz parecer Power ranger de 2012.

Song Man Bo

Deve mesmo ser o unico com cabeça no drama.   power ranger verde

Do Chi San

Sendo sincera nem sei o que dizer dele, nem força nem cabeça tinha. power ranger  amarela

Woo Yong Sul

Com a sua força , ele é aquele do tipo ”heróico”. power ranger azul

Porque aconselho este drama? e o final?

Aconselho esse drama pessoas que gostam de comédia e romance a mistura, e de certa forma fantasia. Provavelmente é um dos melhores drama que vi ultimamente(ultimamente os dramas tem estado fracos em termos de história).  Aconselho pois podemos suspirar a ver o YOOchun a atuar e a mostrar todo o seu charme(qualquer pessoa iria amar ver aquele sorriso).

Muita comédia que deixa todos a rir, em que os personagens nem televisão conhecem e nem telemóvel viram antes.

Final ? bem não posso dizer que lindo de morrer, pois considero que pela qualidade de todos episódios, o ultimo episódio foi aquele que menos se destacou, mas o final é bom, mas considero que podia ser melhor, mas com a foto de cima podem prever o final( não gosto nada de contar os finais, pois assim tenho a sensação que para aquelas pessoas que irão ver, já não existirá o IMPACTO necessário).

Este drama está sendo traduzido por Ohayou Drama Fansub, mas poderá ve-lo e fazer download completamente traduzido em português pelo blog SUKIDORAMA  (que considero que fez um optimo trabalho, pois foi de lá que vi o drama, e deixo os meus parabéns as pessoas que tiveram o trabalho de trazer para nós esse  lindo drama, e ainda pelo fato que  para além de disponiblizarem em download, também colocarem online para aqueles que não querem fazer download).

Vejam ROOTOP PRINCE ^^

Site oficial:

http://tv.sbs.co.kr/okprince/

2 thoughts on “Rooftop Prince

    • Olá Pers, há tanto tempo!

      Sim, é um drama sobre viagem no tempo… e eu super recomendo este drama pois é muito bom ( e para eu dizer que o drama é muito bom, é porquê é mesmo super bom)

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s