Namie Amuro- Especial video de 20 anos de carreira

Olá gente,

Acho que a Namie Amuro merece ser alvo da noticia no Cantinho da Asia.

Todos devem saber , e para quem não sabe, eu digo:
Queen of hip- hop do japão, nada mais nada menos que Namie Amuro, faz 20 de carreira.

Inicialmente começou com a banda Super Monkey em 1992, que por sinal não atingiu a fama, e em 1995 começou a sua carreira a solo tornando-se assim uma das cantoras mais desejadas do Japão. Na sua carreira ficaram marcadas canções como ” can you celebrate”, ”A Walk in the Park”, ”never end” entre outras muito melhores.

E este ano recheiou os fãs como lançamentos de singles , e de um album ”uncontrolled” que por si foi muito bom, e divulgado em vários cantos da Asia e tornando-se numero #1 na tabelas da Oricon. E por fim realizará concertos , incluindo na sua cidade natal  okinawa.

Foi lançado ontem no seu canal oficial do Youtube , um video especial da sua carreira de 20 anos. Mas isso não é tudo por no seu facebook oficial podem ver muito mais do que foi referido aqui .

 

2 thoughts on “Namie Amuro- Especial video de 20 anos de carreira

  1. Nossa, já faz tanto tempo assim! Acho que lembro de poucas músicas dela, só de ‘can you celebrate’ e ‘say the world’. Vendo essas artistas que você escutava na infância nos fazem sentir tão velhos! haha
    E nossa, tava dando uma olhada nos antigos comentários do meu blog e descobri que você já comentou uma vez por lá!

    • Olá Eiti,

      para além dessas musicas mencionadas, ela têm outras muito melhores, como ”go round” e ”get myself back” etc.
      e ainda me lembro que conheci essa cantora através do anime Inu-yasha que vi e tive curiosidade em saber quem cantava, e foi graças a ela que entrei no mundo das musicas japonesas explorando mais.
      sim, por acaso sim , eu já tinha comentado no seu blog.

      estava pensado fazer mais um top de musicas de Namie Amuro, mas a falta de tempo torna as coisas dificeis. Mas eu não me esqueci do pedido da banda ”greeeen” , mas o problema é que eles não preenchem-me com as 10 musicas no top … pois nem todas as musicas deles são encantadoras, bem que eu gosto de ”kiseki” . Mas eu não me esqueci do teu pedido Eiti.

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

