Filme Rurouni Kenshin(Samurai X) em Portugal e Brasil

A maior felicidade para os Portugueses Otaku’s dos ultimos tempos. Provavelmente isso será uma noticia muito comentada em muito blog’s e sites.

Esse filme , fez sucesso no Japão logo na sua primeira semana de estreia. Com a nosso fofo Takeru Sato(que participou em diversos dramas como ”mei-chan no shitsuji”, Q10, Bloody Monday).

Ontem pelo que soube, Rurouni kenshin iria ser  licenciado para distribuição em mais de 60 países (Europa, América Latina e Ásia), estando também a ser negociados os direitos de distribuição em mais 17 países.

Mas hoje saiu a noticia do nome de alguns país entre eles , estão Alemanha, Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Brasil( estão de certeza a fazer uma grande comemoração), Argentina, México, Coréia do Sul, Austrália, Nova Zelândia.

fiquei tão feliz ao saber disso. Mas agora o que me preocupa é o fato do fato da dublação( a dobragem portuguesa não é assim tão boa, como podemos ver de vez em quando) , mas nem sei se haverá a dublagem, mas vamos aguardar mais informaçoes do filme.

◆「るろうに剣心」の公開が決まった主な国 ドイツ、オランダ、ベルギー、スペイン、ポルトガル、ブラジル、アルゼンチン、メキシコ、韓国、オーストラリア、ニュージーランド

a vermelho está nome do nosso país, ahah. Se estiver mesmo nos cinemas, eu nem perderei tempo e iria rapidamente reservar o meu bilhete. agora só faltava mesmo os portugueses legendarem os mangás de Samurai X, eu ficaria ainda mais feliz se acontecesse isso.

Fonte: nikansports e Animeanimejp

5 thoughts on “Filme Rurouni Kenshin(Samurai X) em Portugal e Brasil

  1. Oie meninas!! Que saudades de vcs *-*
    como estão ?
    aaaaaa saudades das longas conversas no chat com a Lucky *-*
    do coelho tbm!!
    Adorei a noticia.. um filme asiatico nas nossas telinhas!!
    Uhuuuuul! Vamo no cinema gente ? \o/ kkk’

    • Olá Adriane, tudo bem? e teu blog ? eu nem tenho tido tempo para ir ao Lamentira, e agora que comecei as aulas ainda vou ter menos tempo.

      que saudades mesmo. agora o chat está indisponivel no novo tema do blog.

      esse filme, promete ser bastante bom, mas eu quero mesmo ver se chega mesmo aos cinemas, pois essa noticia são de fonte japonesa, por isso está certa, mas mesmo assim acho que vai demorar.

      saurai x é um optimo anime, e um live action de samurai x vai ser ainda melhor, não achas?

      KISS’Lucky

  2. Loquinho pra ver esse filme. e como vai vc. obrigado por te comentado no meu blog.

    • Eu também estou bem ansiosa pelo filme aqui em portugal.
      eu estou indo bem, com o regresso as aulas a porta. e você?
      De nada~~ já ha muito tempo que não ia lá, por isso decidi passar por lá e ver as atualizaçoes.
      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

