Beelzebub

A Lucky voltou a fase dos animes, e hoje a honra é toda de um anime magnifico de comédia que coloca qualquer um a rir , rir e rir, do inicio do episódio até ao fim. E com história diferente dos restantes.

Primeiro de tudo a sinopse, né?:

Oga Tatsumi, um aluno do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de pessoas mais perigosas das zonas, basicamente é um escola própria de deliquentes, e que de certa forma esses alunos sentem orgulhosos pela escola que têm.

Certo dia, Oga enquanto descansava(ou pode se dizer que estava a dormir) junto ao rio, é atacado por uns deliquentes, que depressa trata da saude deles. Após tratar deles, um grande homem aparece flutuando pelo rio, e incrivelmente(isso só pode acontecer só em animes) o homem abre ao meio e dentro dele sai um bébé, que na realidade é o filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, e Oga pela sua aura maligna foi escolhido para acolheu o bébé e ser o seu tutor.

ficaram tristes pelo resumo ?

não fiquem pois o anime é uma optima comédia, e não irá disiludir ninguém.

Oga Tatsumi

É o personagem principal, ele aparenta a princípio ser um deliquente cruel e impiedoso, e muito forte. Essa primeira impressão levou a tornar-se o escolhido para ser o “pai” de Beel, com a obrigação de criá-lo até este tornar-se forte o bastante para destruir a humanidade, não podendo afastar-se dele sem receber descargas elétricas (se estiver além de quinze metros, a descarga será forte o bastante para matá-lo). Após muito tempo ao tentar arranjar metodos para livrar-se o Beelzebub, Surprendetemente, ele acaba demonstrando ser uma decente figura paterna para Beelzebub, passando a demonstrar um certo carinho pelo bebê.

Apesar de ser chamado por muito nomes (nenhum deles bonito), tendo a fama de cruel delinquente, mas Oga somente defendia-se de outros deliquentes que o atacavam, porém conforme os derrotava, outros vinham desáfia-lo, criando assim sua fama.

Beelzebub IV

Kaiser de Emperana Beelzebub IV , é esse o seu verdadeiro nome e no anime é apenasd chamado de  Beel. É o filho do rei demônio, um bebê de cabelos verdes, enviado para o mundo humano para destruí-lo a terra (??’ ahahh). Por causa de sua idade, ele precisa de um humano para agir como catalisador de seus poderes, ou seja, de um humano que o crie para poder destruir o mundo. Esse escolhido é Oga.

Apesar de imensamente poderoso, se não estiver em contato com Oga no mundo humano, ele é tão fraco quanto ser humano normal .  Ele tem medo de gatos e insetos, e chora com facilidade, liberando tremendas descargas elétricas no Oga. E com o passar do tempo Beelzebub torna-se imensamente apegado ao Oga.

Hilda

É uma serva que cuida do Bebê Beelzebub, veio do mundo dos demonios com propósito de seguir e ajudar o seu pequeno mestre.  Ela é vista usando outros equipamentos em algumas ocasiões.  Ela vai morar na casa, sendo que até a familia pensa que o Bellzebub é o filho dela e do Oga. Apesar de no inicio aparentar não gostar do Oga, isso vai mudando um pouco.

Takayuki Furuichi

Furuichi  é o melhor amigo de Oga, é o completo oposto de Oga. Enquanto Oga é impulsivo e forte, Furuichi é sensato e inteligente., mas muito fraco e covarde ao ponto de fugir das lutas ou ficar sempre num canto escondido enquanto os outros lutam.  Super mulherengo, sempre dando em cima das garotas( que no fundo não o ligam e acham-o nojento ahahah) . Ele tende a comportar-se como playboy diante das mulheres, porém até o momento não conseguiu resultado. Apesar de fraco, ele é bastante estratégico, algo que o rendeu o apelido de “General Furuichi”.

Hajime Kanzaki

Hajime Kanzaki tem cabelos super esquezito e um rosto pálido. Ele faz parte do Tohoshinki ( os 4 mais fortes da escola), e é o primeiro deles a desafiar Oga Tatsumi, porém acaba por não conseguir, pois é tão fraco que Oga nem teve que pestanejar.  Acha-se muito forte, mas na realidade não é.

Tatsuya Himekawa

Dos que mais gosto por ser muito engraçado.

Ele é o filho do chefe do grupo ” Himekawa”, um grande grupo financeiro, um estudante do terceiro ano e membro da Tohoshinki. Usa o dinheiro para resolver todos os seus problemas, a ponto de subornar amigos e inimigos. Têm cabelo para cima(torpete), mas ele pode ficar bem lindo sem esse cabelo como podemos ver em alguns episódios. Magnifico Himekawa que procura no inicio tentar derrotar Oga com dinheiro, tão tótó  a esse ponto. Apesar de ele e o Kanzaki discutirem, notasse que com passar dos tempos se tornam chegados respeitando uns aos outros.

Aoi Kunieda

É uma das mais fortes do Tohoshinki, junto a Tojo. Aparenta ser simples, é a representante de classe na escola.  E para além de fazer parte do Tohoshinki faz parte do Red Tail, que é grupo formado por garotas fortes da escola. têm um irmão pequeno , mais ou menos da mesma idade de Beelzebub, e esse fato possibilita-a conhecer Oga. Não se dá muito bem com Hilda, pois gosta de Oga e sente ciumes dela.

Kunieda é primeiro retratada como uma mulher forte e determinada jovem que não hesitará em derrubar aqueles que se opõem a ela e diz-se ser muito carismática, que é o que lhe permitiu tornar-se o líder das Red Tail. No entanto, depois de sua “derrota” nas mãos de Oga sua atitude relaxa consideravelmente. A maioria das pessoas tendem a ler facilmente suas emoções, como sua paixão por Oga, ou seu ciúme de Hilda. Mas no fundo ela deve ser a unica responsavel no meio daqueles todos.

Tojo Hidetora

É de longe, membro mais forte dos Tohoshinki (sua força em comparação com Kunieda não está confirmado, mas pode ser implícito que ele é mais forte do que ela indiretamente de suas outras lutas) .  Toujou têm um lado gentil para criaturas menores e bebês, embora as criaturias não sentem da mesma forma em relação a ele.

Pelo fato de ser muito forte, fica muitas vezes entendiado por lutar com pessoas fracas, e por isso ele está interressado em Oga, e não fica entendiado a lutar com ele. Procurando sempre pessoas fortes, esse aí….

Faz diversos trabalhos ( não sei como aguenta), e muitas vezes é despedido, e por esse motivo falta muitas vezes a escola.

sinto que essa anime deveria ter uma continuação, mas caso queiram saber o que aontece na história após o fim do anime, leiam o mangá. super recomendado esse shonen.

querem comédia?

vejam Beelzebub.

Site oficial

http://www.ytv.co.jp/beelze/

2 thoughts on “Beelzebub

  1. Eu não sabia que tinha comédia nesse anime, acredita? pensei que fosse puro drama com ação!!! Agora sim eu vou ver esse anime!

    • lá Pers, há tanto tempo,

      Têm mesmo muita comédia. e até pode se dizer que os episódios todos são a base disso (comédia) . è mesmo aconselhavel

      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s