Flower Boys Ramyun Shop

Bem e hoje (FINALMENTE) venho com mais um drama coreano, recente, e lindo por demais!!! ^_^

Nome: Flower Boys Ramyun Shop /Flower Boy Ramen Shop

Género: Comédia Romântica

Episódios: 16

Emissora: tvN

Ano: 2011

Apenas tenho a dizer que este é um dos dramas mais fantásticos que assisti este ano!!! Tem uma história surpreendente, e cada episódio nos faz desmanchar em risos, não conseguimos evitar!! Neste drama nunca conseguimos adivinhar o que vem a seguir desde o inicio até ao fim é uma grande surpresa com reviravoltas inesperadas!! Definitivamente aconselho este drama a toda a gente é mesmo imperdivel, para além de terem dois protagonistas masculinos lindos e fofos de morrer!! Meninas apenas preparem-se para morrerem de inveja da principal ^_^

Esta história gira em torno de uma mulher de 29 anos (acho eu,  já não me recordo bem ^_^) que tem o sonho de se tornar uma professora de educação física, no entanto para isso se suceder ela tem de terminar o seu último ano de universidade para que consiga o seu primeiro emprego, e para isso esforça-se e estuda fervorosamente para que isso aconteça com sucesso, e com o objectivo também de reencontrar o seu par romântico, o seu destinado, o amor da sua vida, que desde o secundário espera, visto que este foi para o exército e nunca mais lhe deu quaisquer noticias. No dia de chegada do seu namorado descobre que este a tinha traído há já muito tempo e que o amor fervoroso que ela sentia era unilateral. Solteira e a iniciar a sua carreira como professora decide ir a rumo a um novo amor, que já tinha conhecido graças a um acidente quando esta estava no banheiro, o que ela não sabe é que este novo amor, que quase a ia beijando, era 10 anos mais novo que ela e era o seu futuro aluno!! Melhor ainda é quando ela descobre que afinal tem um futuro esposo que não conhece de lado nenhum!! Agora é só vendo para crer e para saber mais ^_^

Personagens:

Yang Eun Bi

Esta é uma das principais protagonistas, está no auge da sua vida e prestes a iniciar a carreira dos seus sonhos: tornar-se numa professora de educção fisica. Para isso tem de estudar bastante para conseguir terminar a faculdade, para que possa ter uma carreira de sucesso. Mas quando ela pensa que tudo lhe corre bem tanto na carreira como no amor, as coisas não poderiam estar pior a nível amoroso, quando descobre que o seu namorado de longa data por quem esperou por anos que retornasse do serviço militar está actualmente numa outra relação, relação essa que ela descobre quando finalmente se vai encontrar com ele pela primeira vez em anos. Mas a sua vida amorosa apesar de ela achar que não tem remédio, ela não desiste e empenha-se para conseguir entrar num novo relacionamento com o alegado principe dos seus sonhos que conheceu “romanticamente” num banheiro, e para isso declara-se a ele enquanto ia para o seu primeiro dia de estágio numa escola, e aí é que descobre que afinal o homem por quem se apaixonou não passa de um menino de 19 anos e seu futuro aluno.

Cha Chi Soo

Este é outro dos principais protagonistas. Com o seu narcisismo no ponto máximo, ele é uma pessoa muito mimada e com muitas manias, isso advém de ele ser um menino rico a quem o pai lhe faz todas as vontades, isto por ser filho único e também para que ele não ocupe o seu tempo a sentir-se só devido à morte da mãe quando este era pequeno. Graças a estas razões, sempre agiu como um principe e foi sempre visto como um aos olhos dos outros, mas isso impediu-lhe de amar verdadeiramente algo ou alguém a não ser a sua própria pessoa, mas apesar disto, ele é sempre amado por todas as meninas e perseguido por mulheres loucas que se apaixonam por ele à primeira vista, basta ele piscar um olho ou mandar um sorriso que todas as pessoas do sexo feminino estão rendidas aos seus pés, e por vezes isso até se aplica ao sexo masculino, graças ao grande charme que ele emana. Mas a sua vida vai mudar por completo quando conhece Eun Bi, pois apesar de andar sempre a brigar com ela, ele acaba por se apaixonar perdidamente por ela sem se aperceber, e como não sabe que sentimento é aquele que o arrasa ele chega ao ponto de pensar que tem uma doença terminal (fogo mete mesmo muita graça pois ele está toda a hora a ir ao médico a pensar que está muito frágil e prestes a morrer ahahahah).

Choi Kang Hyuk

Este é outro dos protagonistas e também o velas, e mete-me muitissima pena que ele seja o velas pois podemos dizer que ele é o charme em pessoa!!!! É um anjo caído na terra, e eu ficaria com ele de livre e espontânea vontade, para dizer a verdade eu identifico-me muito com esta personagem pois passa maior parte do seu tempo a dormir não importa onde!!!! Ele é demais mesmo!!! Mas agora voltando à história eheheh Ele tal como Cha Chi Soo é um “sex symbol” amado pelo sexo feminino, para onde quer que ele vá as mulheres apaixonam-se por ele, só que ele diferentemente de Chi Soo é muito mais humilde e é um homem já feito. Ele até ao momento actual vivia no estrangeiro, mas as coisas mudaram quando ele decidiu seguir o objectivo da sua vida ir para o seu país e a sua cidade para casar com a sua futura noiva Eun Bi, tal como o seu sogro lhe tinha prometido em testamento. (Meti a imagem dele propositadamente grande para que se deleitem com a sua beleza!!! ahahahahah eu amo este homem!!!!! *’-‘*)

Kim Ba Wool

Bem poderemos dizer que este é um dos personagens principais, e devo dizer, o mais engraçado de todos!!!! Tem a alcunha de “Galo Louco”, tendo ele uma má reputação na escola por pensarem que ele é um rufia que bate em todos, mas na verdade ele não passa de um rapaz que tem um coração cheio de amor para dar ao seu denominado “Cisne branco”, que infelizmente apesar de ser sua namorada, apenas vem ter com ele quando lhe interessa. É um grande admirador e amigo de Eun Bi, preocupa-se muito com ela e vê-a como uma super-mulher, a sua heroína se assim se pode dizer ahahah
Depois que À medida que vemos este personagem, apenas queremos ver mais ele a actuar pois ele é realmente muito engraçado, garanto-vos!!!

Woo Hyun Woo

Este é outro ‘Flower Boy’ ^_^ Tem uma personalidade muito meiga, e é um bom entendedor de todas as situações, funcionando como uma espécie de psicólogo para Chi Soo. Ele tem uma história tremenda, o seu pai após ter fugido deixou uma divida enorme para pagar, e assim os cobradores passavam a vida a atormentar Hyun Woo, até que Chi Soo ajudou o seu amigo com a sua divida. Na verdade nós a meio do drama acabamos por ficar na dúvida que tipo de pessoa é que Hyun Woo é porque muitas vezes ele parece um tolinho e outras bem espertinho eheheheh. Quando conhece Ba Wool, fica muito amigo dele, ao ponto que até assusta Ba Wool por pensar que ele é gay. (O que mete realmente muita graça!!!! ^_^)

Outros Personagens:

Kang Dong Joo

Esta é a melhora amiga de Eun Bi, sendo esta mais nova que ela, apesar disso já é uma professora respeitada e o seu charme atrai todos os homens de alta classe, no entanto o seu único e grande amor é o seu o melhor amigo que igualmente é professor de ginástica, mas ela não quer render-se aos seus sentimentos para que possa arranjar um marido rico que lhe possa proporcionar uma óptima vida, ainda que os seus sentimentos falem mais alto. Ainda que a sua vida amorosa não seja tão exemplar ela é a conselheira amorosa de Eun Bi e também sua antiga companheira de quarto.

Jung Gyu

Este é o melhor amigo de Eun Bi e de Dong Joo, sendo ele também um professor de ginástica. Sente uma grande e enorme paixão por Dong Joo, mas não é corajoso o suficiente para o confessar, sendo assim uma pessoa solitária. Juntamente com Dong Joo este é igualmente o conselheiro amoroso de Eun Bi.

Yoon So Yi

Esta é a menina denominada de “Cisne Branco” por Ba Wool sendo ela a sua namorada e não só…ela é igualmente a namorada de Chi Soo! Como não consegue decidir-se com quem quer ficar e como gosta igualmente dos dois, decide namorar com os dois alegando que um é o seu braço esquerdo e o outro é o seu braço direito e que sem os dois não consegue estar. É a típica menina cínica da qual todos têm pena acabando por deixar os outros parecerem mal. (Na verdade ela pode parecer uma “vadiazinha” por andar com os dois ao mesmo tempo, mas na verdade eu acho que ela é bem esperta, quando não se pode escolher nenhum dos oppa’s por que não ficar com os dois?? ahahahahahah Já eu que amo tantos, não me importo de ficar com todos whuahahahahahahah)

Cha Ok Gyun

Este é o pai de Cha Chi Soo, após a morte da sua mulher tornou-se muito protector do seu filho, não só por ser a única coisa que resta da sua mulher como também porque não quer que lhe falte nada, por isso desde que o seu filho era criança assegurou-se de lhe dar tudo o que ele queria, como forma de mostrar o seu amor incondicional, o que por vezes poderá ser mal interpretado pelo seu filho.

Yang Chul Dong

Este é o pai de Eun Bi, ele é dono de uma loja de ramen, e assegura-se de tratar todos os seus fregueses não só como clientes como também como seus próprios filhos, dando-lhes um ramen com um sabor tão amoroso que serão incapazes de esquecer. Sua filhan Eun Bi, após a morte de sua mulher deixou de o ver pois acreditava que este não amava verdadeiramente a sua mãe, o que não era o caso. Após a sua morte Eun Bi será a encarregue juntamente com Kang Hyuk de restaurar a sua loja, e garantir o seu legado.

Bem espero que tenham gostado do post e que apreciem igualmente este drama, pois é um drama que vale mesmo a pena verem!! ^_^ Se quiserem ver este drama podem fazer o download do mesmo em http://www.animesxgames.com ou se quiserem ver online podem apenas ir a http://www.viki.com

Por agora deixo-vos com alguns videos da OST deste drama, obrigado por nos visitarem ^_^ (P)

3 thoughts on “Flower Boys Ramyun Shop

  1. Flower Boy Ramyun Shop foi uma experiência muito divertida em assistir,isso pq é o típico drama q vem com o enredo q não é nada fabuloso,mas tem personagens muito carimastico…
    Alias ,FBRS é uma receita pronta..so muda os ingredientes…do q eu to falando? ..bom “Flower Boy” é bem o estilo da Ásia…isso mesmo ,tudo q tem “Flower” no meio remonta ao mesmo estilo de Boys Before Flowers. Rapazes lindos ,charmosos ,simpáticos e caricatos q se apaixona por uma mocinha q naum eh nenhum ideal de beleza…As emissoras da coreia q não são bestas e nem nada,já viram q formula FLower Boy da audiência,naum importa quantas vezes se faça…
    Voltando ao drama…. bom,cheguei a ler comentários bem negativos sobre esse drama…em contrapartida outros muitos positivos,pra mim ,ele n entrou nos preferidos,mas com certeza será mais um drama q irei recordar com muito carinho,principalmente em relação aos personagens..e começando pela protagonista Eun Bi ,q pra mim era muito agradavel,cômica e natural,foi um personagem q se encaixou perfeitamente no contexto da historia,na minha opinião atriz Chung Ah fez um bom trabalho,e o bacana eh q quando comecei a assistir FBRS fazia pouco tempo q tinha terminado That Fool ,onde a Chung Ah fazia um papel secundário q me agradou muitooo,e tinha ateh me questionado q ainda n tinha assistido um drama com ela,somente o filme My Tutor Friend,então fikei mais do q feliz em ver ela nesse trabalho…e olha o personagem em si era muito interessante,e tinha uma personalidade bem original,gostei muito do fato dela ter iniciativa,naum era boba,um tanto atrapalhada e doida,mas muito natural e hilária…
    Já o Cha Chi Soo,este axo q foi o ponto maior do drama,o personagem era MUUUUUUUUITOO engraçado,e ainda por cima contou com mais uma excelente atuação do nosso queridíssimo Il Woo q mais uma vez mostrou a q veio…a forma dele falar,o comportamento,os surtos ,a imaturidade,o jeito de olhar,e ate mesmo as atitudes fofas,arrogantes , sem noções , e petulante dele foi extremamente INESQUECIVEL..apaixonada por ele ….!!
    E pra fexar o triangulo ,tinha q ter o adorável , bonitão e romântico,e nesse drama temos o Kang Hyuk para os íntimos e chegados o corpo perfeito PILAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q personagem ADORAVEL ,[SPOILER]confesso q torci pra ele terminar com a EuN Bi…[/SPOILER], ok,q o Chi Soo era perfeito com ela,mas o Pilar era tão “AIN *0* q homem bão!!!!” q impossível naum torcer pra ele,era maduro,simplesmente um príncipe … <3
    As cenas dele mostrando aquele corpaço era OTEMAS!!
    Ba Wool e Hyun Woo lindinhos,engraçadinhos e fofinhos protagonizando um BROMANCE,tinha q ter ne? Foram mais 2 personagens digno de reconhecimento…
    A chatinha / bailarina q “gostava” do Chi Soo e fazia o Ba Wool foi a mais sem sal do drama,ela de fato axei um personagem sem fundamento… tsc tsc…tanto q ate esqueci o nome dela…

    Talvez o erro do drama foi n aproveitar os outros gatinhos amigos do Chi Soo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh…tem q aproveitar …
    OBS: Eun Bi ao morar naquela caso com 4 homens lindos estava totalmente no estilo BENDITO É o FRUTO…como ela mesmo dizia..Ela devia ter salvado a China na outra vida…sofreu tbm,mas entrou no paraiso com 4 anjos o/

    Seriio,engordei ao assistir FBRS pq so tenho pra assistir de madrugada meus dramas e toda vez q via eles comendo Ramen ia La na cozinha na madrugada fazia um Miojo q queria ser Ramen tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Naum me esqueço da cena q o Chi Soo quebra o ovo na cabeça,e das cenas dramáticas dizendo q a Eun Bi tinha agarrado o coração dele !Quer dizer ,Chi Soo eh o exagero em pessoa……… xD

    PS: Beijos do Chi Soo e da Eun Bi naum eh de decepcionar ninguem… um melhor q o outro!!!
    Enfim recomendo,vale a pena da uma conferida,pq lhe garantirá muitos risos…

  2. Eu vi o primeiro episodio da serie, yang ja começou sendo traida, cha eu achava que ele era legal mais é muito metido, e o Cho nem vi a sompra dele. Ai parei de ver o episodio por series de motivos n porque a serie era chata mas por outros…. entao comecei a ver outros online e esqueci desse. Mas vc sabe onde a gente pode ver online as serie coreanas?

    Bjs coelho

    • Olá!!! Nos três primeiros pontos que enunciaste, concordo plenamente contigo!!! E se queres que seja sincera ainda não vi o último episódio deste drama, igualmente porque também comecei a ver outros acabei por deixar este passar eheheh Mas enfim, em termos de história já cheguei a ver piores este nem é mau de todo porque depois há muitas reviravoltas lá pelo meio..mas sabes de uma? Eu tinha a mesma opinião do que tu pensava que o Cha era uma pessoa fabulosa, e depois é o que é, um ‘enxerido’….mas enfim ele lá vai melhorando ahahah
      Quanto aos sites, olha eu costumo ir a http://www.viki.com para ver dramas de qualquer nacionalidade, porque lá muitas vezes encontras os episódios legendados em português e em espanhol, mas quando lá não tem o drama que quero ver costumo ir a http://www.epdrama.com mas lá todos os dramas estão legendados em inglês, agora depende das legendas com as quais te sintas mais à vontade ^_^ em último caso vou a http://www.dramacrazy.net ou vou directamente ao site da dailymotion, mas neste encontras poucos dramas…
      Espero que te tenha sido de ajuda, e peço desculpa pelo atraso da resposta ^_^ obrigada por comentares *’-‘*
      KISSU** (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s