Novidades para o Blog em Abril

Bom dia pessoal,

Em Abril o nosso blog vai ter umas pequenas novidades que deixaram os leitores ainda mais felizes.

Vamos passar a ter 3 novidades no bog

”COMENTADAS” , uma área em que vamos procurar comentar  singles, album, dvd tanto do K-pop como também do Jpop ou até de Cpop.

”Recomendações”, uma área em que podemos recomendar aos nossos leitores algo.

‘Top’s’‘,  esta provavelmente vai ser a área mais engraçada de fazer. Nela iremos apresentar top’s de dramas, animes, musicas de um determinado artista entres outros top’s.  Mas como já devem ter notado nós já fizemos top 10 de musicas  da Kana Nishino e dos Super Junior

E também,

Vamos reformular um poucos os menus de modo a ficarem mais actualizados.

Gostam da ideia?

Vai-se manter a área dos dramas, fansub e do japonês.

Comentadas (single, album, dvd, etc)

LIVE+STYLE+2011

81720257

E para começar. uma pequena sondagem para decidir o album que iremos comentar.

Têm uma semana para votar.

actualização 06.04.2013:

Votação terminada e vencedor : one ok rock com o album Jinsei x boku , deixando então tohoshinki com o album TIME  de fora.

6 thoughts on “Novidades para o Blog em Abril

  1. Conheço sim senhor. Vais ao Iberamine?
    Obrigada. Ao contrário de Risou, xxxHolic tem umas 200 falas ou assim, o que é muito mais fácil de trabalhar. Mas não te preocupes, Risou vou ver se sai um esta semana ^^

    • Sim por acaso vou… e ia te perguntar se tu irias?

      aí ? 200? é mais facil mesmo… se alguma vez precisares de ajuda no fansub é só pedir.
      Obrigada pelo bom trabalho que tens estado a fazer .

      KISS’Lucky

    • Não ando a par desses eventos xD mas não, em principio não vou. não tenho ninguém com quem ir, e nem sequer tenho bilhete… e aquilo é caro =/

    • ok.
      Eu ando sempre a par desses eventos.
      Eu vou este ano com umas amigas. Os bilhetes podiam ser mais baratos, mas não são tão caros como eu pensava que iria ser este ano. Eu comprei os bilhetes de 2 dias.

      Mas pelo preço ao dia (11euros) . acho que vale um pouco a pena para se divertir num dia da manhã até ao final da tarde.

      KISS’ Lucky

  2. Bem, a ideia agrada-me, até porque nunca estou a par das novidades nem nada, e recomendações e top’s de confiança fazem sempre jeito, principalmente vindo de alguém que sabe do que fala ^^ Eu não costumo ouvir muita música oriental, mas se fizerem isto sou capaz de ir actualizando os meus conhecimentos quanto a cantores e assim.
    Boa sorte com este projecto :)

    • Olá Rimagi,
      É uma ideia que me surgiu pelo fato de eu ter pouco tempo para o blog ultimamente. Pois comentar um single, um dvd ou outra coisa é mais facil de fazer pois colocamos nesse post a nossa opinião não dispondo de muita pesquisa em outras partes(sites ou revistas) como quando eu escrevo os post de dramas e animes.
      Acho que vale a pena ouvir musica asiática.
      Obrigada pelo incentivo. e digo-te o mesmo: ”boa sorte” para o teu novo projeto de drama xxholic . eu já baixei o episódio 1 no mundo do shoujo e vou procurar baixar o episódio 2.
      Olha rimagi, conheces um evento chamado Iberanime?

      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

