Comentando ”Trap” Henry (Super Junior) com Taemin e Kyuhyun

Henry-trap-mv-teaser-e1369992400468

Mistura de KAWAII, impossível não amar.  3  maknae a brilharem (o Taemin maknae do SHINee,o Kyuhyun maknae do Super Junior e o Henry  maknae do Super Junior M)!!!

Henry(super junior M ), TaeMin (Shinee) e kyuhyun(super Junior) juntos com uma parceria implacável. Deixem me dizer que resultou perfeitamente. Sendo sincera não esperava que  Henry fizesse parceria logo no primeiro single de solo [mini album solo], mas acreditem: ELE FEZ BEM.

E quando anunciaram que após mais ou menos 10 anos a SM iria lançar um artista solo, eu fiquei tipo ” quem será o rapaz lindo que vai entrar na empresa?” , e afinal era já uma cara bem conhecida na empresa e no cenário musical. Acho que no fundo o dono da SM entertainment notou a imensa capacidade que o menino tinha e de forma a dar-lhe mais ênfase no grupo super junior decidiu lançar-lo a solo para se tornar ainda mais famoso com as meninas eheheh (HENRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY- grito de fã histérica a gritar para o seu idolo eheh).

O videoclip é algo muito cativante. Parte  do piano  no inicio deu uma aparência mais delicada de Henry e para além disso o  cenário foi bem escolhido. Ao ver a parte do piano inicial eu pensei logo ” não me digam que essa musica vai ser calma? não! calma não” , mas na realidade enganei totalmente, se transformou em uma musica bem mexida após 32 segundos. A parte que ele está em cima do piano foi uma parte linda . E Henry mostrou que não brinca em serviço, até num piano pode dançar(essa é uma das minhas partes favoritas). A dança está bem elaborada, sendo que sem duvida destaco o momento de  TaeMin  com o seu ”giro de pernas”  (2:00) que levou as meninas aos céus depois de babar muito e a dança do lenço foi memorável. Taemin fez voz de fundo nos momentos adequados , amei.

No videoclip até temos a parte do nosso henry chorando, só me apetece dizer ” não chora não coração, porque a tua namorada Lucky está do teu lado ehehehh”(até parece que eu estou na esperança de namorar com ele né? sou mesmo louca ehehh).

Taemin-in-Henry-s-Trap-MV-lee-taemin-34604259-599-337

Kyunhyun aparece tarde no videoclip, mas sem duvida que mais vale tarde do que nunca, pois ele ainda participa na dança do lenço e na comunidade das roupas desportivas.  Mas considero que a Kyunhyun só venho mesmo para marcar presença pois quase não canta parte nenhuma e pouco dança (mas a culpa também não é dele, a culpa é do diretor que esteve encarregue do videoclip que decidiu colocar-lo quase no final do mv e da musica).

Quanto as roupas: sem duvida que a roupas tipo desportivas agradaram-me e demonstram a faceta mais ”criança” deles. KyunHyun arrasou com a sua roupa. Porém também amei a roupa azul de TaeMin (assim Taemin parece mais HOMEM– AMO-TE TAEMIN mas tenho que confessar que as vezes pareces uma menina) e o fato preto de Henry quando toca o piano.

Quanto a historia: sendo sincera … ”trap”……..” I’m trapped”, nem sempre dá para sentir ” I’m trapped” no mv, mas senti nas partes da dança que parece que eles estão atado aos dançarinos e também a gaiola que demonstra forma que ele quer ser livre deixando então de estar atado e também a menina que simboliza a quão atado ele está a ela que até chega a ver-la em momentos que na realidade ela não está ”presente”. E outra nota: A letra condiz com o nome da musica ”trap”.

Destaque: TAEMIN.

henry (super junior ) com oculos em Trap

até temos direito a ver Henry de óculos com um lindo carro. Comigo como passageira.

No mesmo dia do lançamento apresentaram-se no Music Bank

Trap henry

Sorriam para mim, meus lindos e amados.

2 thoughts on “Comentando ”Trap” Henry (Super Junior) com Taemin e Kyuhyun

  1. Gostei do henry. Gostei da musica e da participação do kyunhyun e do taemin (apesar de n gaostar muito do taemin)
    Mas ele faz parte do suju ou dos sub grupos? pq eu n me lembro dele.
    A voz do artistas é muito boa e a coreografia tb.

    • Olá coelho laranja, já há tanto tempo que não falamos. Que saudades!
      E nunca mais fui ao teu blog , peço desculpas, mas também não tinha tido muito tempo. mas agora estou com um pouco de mais tempo e até consegui fazer esse post, depois de tanto tempo parada com o blog.

      eu por acaso gosto do taemin mas considero que ele deveria procurar-se se tornar mais ”viril” , é que muitas das vezes no mv ele parece uma menina (ex: lucifer dos shinee) ehehhe.
      Henry faz parte do sub grupo do super junior (Super Junior M – que se promove na china).
      desculpa a demora da resposta.

      yahp , por acaso a voz do henry é boa, mas não nego que amei DEMAIS a coreografia, até já aprendi-a toda para depois dançar-la.

      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

