Flower Boy Next Door

Alô alô!!! Hoje é o dia dos “flower boys” eheh =p

Nome: My Cute Guys/My Flower Boy Neighbor/The Pretty Boy Next Door

Gênero: Comédia Romântica

Episódios: 16

Ano: 2013

Emissora: tvN

3851_FlowerBoyNextDoor_6bd5da_Masthead

Hmmm como hei eu de descrever este drama??!! Antes demais foi um drama que me colou todas as Quartas-feiras ao ecrã do PC a babar tanto pelo Yoon Shi Yoon como pelo Kim Ji Hoon!!! Ai meu deus eles são uns deuses gregos!!!! Quem é que não se apaixona por estes dois??!!! E ver este drama após ter visto antigamente “Wish Upon A Star” com Kim Ji hoon e “Me Too Flower” com Yoon Shi Yoon vê logo a diferença de personagens que eles protagonizara, eles realmente são excelentes actores!!!! Bem ver este drama também me permitiu re-confirmar a minhe teoria: A Park Shin Hye realmente não presta para beijar…desculpem lá fãs dela (eu também me considero uma fã dela visto que qualquer drama em que ela entra eu já estou a correr a ir ver! eheheh) mas é uma verdade inabalável! Ela até chega a ter Shi Yoon como o homem a quem tem de beijar, este menino sabe beijar que nem um DEUS e ela não aproveita  tal coisa!!! Não posso crer…Ao que parece alguém tem de ensinar essa menina a beijar…pronto eu “sacrifico-me” tragam-me lá o Shi Yoon para ela ver como é que se beija decentemente!!! (Paty a entrar no mundo da fantasia ahahah)

No geral este foi um drama 5* e com uma história refrescante e fora do comum, eu gostei muito de vê-lo e aconselho para quem quer passar bons momentos a ver um belo de um drama! ;-)

flower-boy-next-door1

A história conta-nos a história de uma menina que se refugia dentro da sua casa, fazendo tudo o que necessita dentro dela (trabalho, comer etc), só saindo dela mesmo se necessário, vá podemos até dizer que ela tornou-se uma espécie de “Rapunzel” moderna! Isto deve-se ao facto de ela ter sofrido um grande trauma durante a sua adolescência e que se prolongou à idade adulta, isolando-se do mundo não tendo amigos ou alguém com quem possa falar. A sua única fonte de inspiração é o seu primeiro amor, o seu vizinho do lado..bem não é bem do lado, é mais da frente…dizendo melhor, é o seu vizinho do prédio à frente (agora sim está correto eheh), por quem se apaixonou à primeira vista, é um amor não correspondido e até abnegado, não correspondido porque ele nem sequer sabe que ela existe e ela nunca fez por se mostrar e abnegado porque ela não espera nada em troca e para ela basta-lhe vê-lo todos os dias pelas sua janela, até que isto se torna um hábito e ela sabe de cor e salteado os horários e os costumes do seu amado. O que ela desconhece é que o seu vizinho do lado (O bom do Kim Ji Hoon! Quem me dera ter vizinhos como ele!!!) guarda um segredo, que é uma enorme paixão e admiração por ela apesar de nunca se terem conhecido formalmente. Tudo vai normalmente até ao dia em que o primo mais novo do seu amor platônico muda-se para casa dele e descobre que o seu primo tem uma admiradora…não..é mais descobrir que o seu primo tem uma stalker tarada sempre a olhar para ele! Depois disto o seu pequeno primo nunca mais irá deixar a Rapunzel em descanso e em descanso também não ficará o seu vizinho que a ama intensamente! Como acabará a história da nossa Rapunzel? Bem só ver para crer e para saber mais! Atrevam-se! =)

Personagens:

Go Dok Mi

Sweet-flower-boys-and-Shin-hye-pretty-boy-next-door-EC-9D-B4-EC-9B-83-EC-A7-91-EA-BD-83-EB-AF-B8-EB-82-A8-33339133-640-959

Esta é uma das personagens principais deste drama e trabalha como revisora de livros. Desde o inicio ela era uma menina divertida e alegre amiga da sua amiga e uma grande aluna adorada por todos os professores, tinha uma situação familiar precária mas não era isso que a impedia de se esforçar dia após dia, até que graças a um acidente causado pela sua aparente melhor amiga, Go Dok Mi tornou-se numa pessoa extremamente apática, não socializava com o mundo exterior nem este a deixava socializar. Esta situação prolongou-se até à idade adulta e resultou no afastamento completo, por parte dela, de toda a sociedade em seu redor. Ela tranca-se em casa e faz todos os possíveis para que ninguém a veja, de certa forma isto até resultou de forma positiva visto que ela se tornou numa dona de casa bastante poupada o que a torna bastante diferente das outras pessoas. Basicamente ela tornou-se numa “Rapunzel moderna” ficando todos os dias no seu apartamento sem socializar com ninguém devido ao seu trauma. E como uma Rapunzel não pode ficar sem o seu príncipe, Go Dok Mi também tem o seu príncipe alado e pode vê-lo diariamente através da sua janela, visto que este vive já no prédio em frente, ele tornou-se na sua fonte de inspiração e talvez a única maneira de fazer com que ela comunique com o mundo exterior.

Enrique Geum

Cheongdamdong

Este é outro dos personagens principais e o menino adorado por todos e com milhões de milhares de fãs! Bem na verdade ele tem uma história de vida um tanto nada trágica, tendo vindo para a Coreia com a sua mãe quando ele era muito novo ele tornou-se alvo de xenofobia por ser emigrante, ele e sua mãe sofreram bastante mas não foi isso que o impediu de se tornar numa criança extremamente alegre e extrovertida, altamente sociável. Quando adulto ele já era fortemente popular e idolatrado na sociedade de “gamers” visto que ele desde criança já criava jogos de consola tornando-o extremamente rico, popular, idolatrado e venerado por toda a comunidade tanto espanhola como coreana. Esconde também um amor unilateral pela sua melhor amiga que só tem olhos para o seu primo mais velho, nunca reparando sequer no amor que Enrique sente por ela, até ao momento em que este se confessa. Entretanto conhece Dok Mi e assume desde logo que ela é uma stalker tarada que diariamente persegue o seu primo e após perceber que ela também é alguém que guarda um amor unilateral tenta ajudá-la de todas as maneiras a esquecer esse amor até ao momento em que se apaixona por ela sem se aperceber.

Oh Jin Rak

neighbor16-00120

Este é outro dos personagens principais e trabalha na mesma área que Enrique trabalha como criador de videogames online. Desde que se mudou para o seu novo apartamento que se apaixonou pela sua vizinha do lado, Go Dok Mi, com quem se encontrou por acidente. Este amor que começou por um simples afeto foi crescendo cada vez mais tornando-se num amor intenso, ele sentia a necessidade de cuidar e olhar por ela como se ela fosse a pérola mais preciosa do mundo. Todos os dias ele sempre tentou expressar o seu carinho, estando sempre lá para ela, e também por via de post-it’s que ele deixava no seu pacote de leite às escondidas e ainda que ela não descobrisse quem fazia tal coisa ele ficava apenas feliz só por saber que ela os guardava diariamente. Vivendo com o seu parceiro e colega de trabalho, ele foi capaz de esconder e quase esquecer a outra vida que o perseguia, o facto de ele ser um filho de um magnata poderoso.

Cha Do Hwi

boynextdoor9-00546

Esta é outra personagem principal e é a CEO de um site de compras online. Quando nova ela era a melhor amiga de Go Dok Mi, mas devido a não suportar a ser sempre alvo de bullying juntamente com Dok Mi e a não ter mais amigo que não esta, ela desesperou e não suportando que a sua melhor amiga fosse adorada pelo seu professor, por quem sentia uma paixoneta, Do Hwi armou um esquema e espalhou rumores o que deixou Dok Mi num estado traumático. Agora em adulta reencontrou-se com Dok Mi fingindo como se nada tivesse acontecido no passado, até descobrir que Jin Rak, o homem por quem se apaixonou no estrangeiro, vive mesmo ao lado da sua ex-melhor amiga, é então que decide morar no mesmo prédio que Dok Mi deixando-a cada vez mais inconfortável e espalhando cada vez mais mentiras em seu favor. (Vá podemos dizer que esta nem sequer é uma vilã a sério, só um pouquinho injusta e mázinha é só, no fundo no fundo ela é boa pessoa eheheheh)

Outros Personagens:

Han Tae Joon

photo290465

Este é o primo de Enrique Geum. Vive num apartamento sozinho com o seu cão, até ao dia que o seu primo mais novo aparece. Tae Joon de facto nunca se deu conta de que tinha alguém a espiá-lo diariamente, e mesmo tendo encontrado-se com Dok Mi uma vez, este não se lembra nem da cara dela (coitada -.-). Vive numa relação um tanto nada esquisita com Seo Young (que em todo o drama realmente nem liguei para essa relação sorry), deixando-a sofrer com o facto de não a poder amar tal como ela quer.

Yoon Seo Young

images.jpgdf

Esta é a melhor amiga de Enrique Geum. Apaixonou-se pelo primo mais velho de Enrique nunca se apercebendo quem realmente a amava era Enrique, por quem nunca pode retribuir nenhum tipo de amor a não ser o amor de amiga. (Eu realmente nunca gostei dela desde o inicio até ao fim nunca fui com a cara dela…enfim =))

Oh Dong Hoon

cfg

Este é o melhor amigo e parceiro de negócios de Jin Rak. Tem uma grande habilidade no desenho e durante o dia ajuda com o anime online em que ele e Jin Rak estão a trabalhar, enquanto que durante a noite trabalha como taxista de uma discoteca para poder pagar as suas dividas. Está sempre lá para o seu melhor amigo tentando ajudá-lo sempre a nível sentimental também.

Watanabe Ryo

fxg

Este é um emigrante que vem do Japão directamente para a Coreia de modo a aprender as artes culinárias do país para se tornar um grande Chef a nível internacional. Quando se muda para o apartamento torna-se para além de vizinho de Dong Hoon e Jin Rak, torna-se igualmente seu amigo acompanhando-os durante um grande período de tempo. Ele é o factor chave que irá juntar todos os vizinhos do seu prédio através de aulas de culinária.

images.jpgh

Bem e por aqui acabo o post! Espero que tenham gostado e que igualmente apreciem este óptimo drama! Se quiserem vê-lo online este drama está disponível legendado em inglês em http://www.epdrama.com ou podem sempre fazer download em http://www.animesxgames.com

(este drama encontrava-se legendado em http://www.dramacrazy.net mas infelizmente é oficial que este site foi encerrado!  T-T)

Aqui deixo-vos a OST deste drama:

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s