Heirs – The One Who Wears the Crown, Bears it’s Weight

Alô alô!!!! Paty-chan novamente e agora trago-vos a delicia de 2013!!!!!

Nome: The Heirs/ The One Trying to Wear the Crown, Whitstands the Weight

Episódios: 20

Ano: 2013

Género: Comédia Romântica/Melodrama

Emissora: SBS

4274_Heirs_Slider_1

Aiaiaiai hoje trago-vos um drama que encantou o meu coração, para mim foi o drama que iluminou todo o 2013!!! Ai eu já estava há séculos-anos à espera de um drama em que contracenassem o Lee Min Ho (eu sou fã#1 deste LINDO) e a Park Shin Hye (confesso que sou uma mini-fã dela, se bem que às vezes ela me irrita profundamente! Principalmente na hora dos beijos!!!), e posso dizer que não se saíram nada mal, até pelo contrário saíram-se muito bem! A química entre eles como personagens foi excelente e a história também favoreceu muito a capacidade de atuação de ambos, AMEI!! Eu sabia que esta dupla se iria sair bastante bem caso contracenassem num drama, e não é que tive razão?! Foi um drama genial e muito demonstrativo da realidade de algumas escolas de alto-relevo na Coreia, este foi um drama que até a falta de legendas não me impediu de ver um episódio mal saísse!  E por acaso devo revelar que o site http://www.viki.com se revela muito competente no que toca à legendagem dos episódios pois mal saía um episódio no próprio dia já estava legendado em inglês à noite e no dia a seguir já estaria legendado em português, por isso apesar das publicidades presentes em excesso nos vídeos de cada episódio, afirmo mais uma vez que a nível de legendagem este site é o melhor!

ffd6b2b99c

Mas agora falando da história que isso é que interessa! Este drama tem uma história um pouco dificil de se perceber ao inicio mas que com o passar dos episódios começamos a perceber melhor! Trata-se de uma história que nos revela a vida dois jovens pertencentes a mundos completamente distintos, mas que a força do destino os tem vindo a juntar a cada minuto! Está também muito presente nesta história as dificuldades pelas quais os jovens com grandes futuros que lhes são impostos, passam para poderem sobreviver no mundo da riqueza. Maior parte da acção da história será passada na escola mais importante do país, JeGuk, onde todos os estudantes são divididos em grupos tais como, “Herdeiros de Empresas”, “Herdeiros de Acções”, “Herdeiros relacionados com a Politica”, os denominados de “New Money” ou “Novos Endinheirados” que acabaram de ‘ganhar na sorte grande’ e tornaram-se ricos de um momento para o outro, e por último o grupo dos que não tem qualquer tipo de status na sociedade e que apenas conseguiram entrar na escola por via da bolsa de estudos. É um drama refrescante e que cativa qualquer um! =)
GIF_20131230_165610

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Personagens Principais:

heirs33

Cha Eun Sang

Esta é uma das personagens principais. Eun Sang é a tipica menina pobre que tem que trabalhar em vários part-times para conseguir ganhar dinheiro para ajudar a sua familia, que neste caso é a sua mãe muda e a sua irmã que se encontra no estrangeiro a estudar. Eun Sang vive uma vida infeliz e patética, privada de poder dizer e fazer o que realmente deseja para poder trabalhar duro de modo a ajudar uma causa maior, ajudar a sua família e sustentá-la, até que, farta da sua vida monótona decidiu ir para o estrangeiro à procura da sua irmã, de modo a fugir um pouco da sua monotonia de vida, no entanto depara-se com uma situação chocante que como consequência a impedirá de voltar para o seu país, e terá que ficar na casa de um completo desconhecido por quem acaba por se apaixonar, o que ela não desconfia é que quando volta para o seu país, apesar de ter deixado a América como se tudo o que se tivesse passado fosse um sonho, esse sonho acaba por retornar, quando ela descobrir que a casa para onde ela e a sua mãe trabalham é nada menos nada mais pertencente aos pais do total desconhecido por quem ela se apaixonou na América e não só terá que conviver com ele na sua casa como também terá que conviver na mesma escola na qual ela será transferida e aí crescerá ainda mais o amor mútuo e dificultoso de ambos. Inicialmente ela fará parte do grupo dos “New Money”, graças a uma mentira, de modo a evitar ser alvo de bullying.

GIF_20131230_180225

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

images

Kim Tan

Este é outro dos personagens principais. Kim Tan é uma personagem um pouco que complicada, sendo ele um filho bastardo ele teve que suportar várias dificuldades na vida tal como o ódio do seu irmão e o facto de ter sido enviado para o estrangeiro completamente sozinho ficando lá a viver a sua adolescência na solidão e ignorância, até que um dia ele encontra um motivo pelo qual lutar Eun Sang. Após a ter visto pela primeira vez foi como amor à primeira vista, com ela não precisava de fingir ser alguém que não era, poderia ser ele próprio. No entanto a estadia de Eun Sang na América não durou muito e foi graças a ela que por fim ele ganhou coragem de voltar para a sua vida na Coreia e enfrentar quem quer que fosse só para ficar com ela, até que tivesse que ir contra a vontade do seu próprio pai. Ele é um dos únicos que tanto faz parte do grupo dos “Herdeiros de Acções” e “Herdeiros de Empresas”.

GIF_20131229_174448

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

kim woo bin heirs

Choi Young Do

Este é outro dos personagens principais e o velas masculino da história. Um rufia autêntico Young Do tem uma personalidade muito revoltosa devido à falta de atenção e de reconhecimento do seu pai, e também devido ao abandono da sua mãe, e ninguém tem a coragem suficiente para se meter no seu caminho, até que ele encontra alguém que o faz sentir como nunca se sentiu antes, Cha Eun Sang. Ela será o seu primeiro amor, e fará com que Young Do perca a personalidade tão agressiva que tem aos poucos, ela será o seu grande ponto fraco, mas também fará com que ele e Kim Tan se enfrentem ainda mais, visto que ambos têm um passado em comum conhecido por muita gente (ao que parece eles eram os rufias de Jeguk) e que acabaram por se tornar inimigos devido a um acontecimento, agora tornar-se-ão para além de inimigos, rivais no amor. Este velas podia ser um mauzinho de primeira, no entanto eu amo as caras engraçadas que ele faz!!!! Ele fará parte do grupo dos “Herdeiros de Empresas”.

GIF_20131229_174140

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Índice

Yoo Ra Hel/Rachel

Esta é uma das personagens principais e a velas feminina da história. Podemos dizer que Yoo Ra Hel é a ‘princezinha’ a menina que sempre teve tudo aos num estalar de dedos, no entanto o amor é algo que não lhe assiste, principalmente o de Kim Tan, pois apesar de se ter tornado a noiva dele, graças aos negócios da mãe, Kim Tan nunca a viu mais do que uma amiga e nunca lhe poderá dar o amor e a atenção que ela deseja. Quando descobre que Cha Eun Sang se interpôs nas suas vidas decide-lhe fazer a vida num inferno, e neste inferno, Young Do até a ajuda mais, pois sempre anda a dificultar a vida de Eun Sang. Tal como Young Do ela também faz parte do grupo dos “Herdeiros de Empresas”.

GIF_20131230_180735

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Outros Personagens:

Yoon Chan Young

Este é o melhor amigo de Cha Eun Sang, entrou na escola por via da bolsa mas no entanto não se deixa intimidar por ninguém também devido a ter a namorada que tem. Sempre apoia Eun Sang e a ajuda nos momentos mais difíceis da sua vida ocultando vários dos seus segredos.

Lee Bo Na

Esta é a namorada de Chan Young e que apesar de estar sempre ciumenta de Eun Sang acaba por se tornar amiga dela, ainda que o negue. Foi também a ex-namorada de Kim Tan, e ainda que igualmente o negue este foi o seu primeiro amor. Sempre divertida é impossível não nos rirmos com ela e com Chan Young.

Kim Won

Este é o meio-irmão mais velho de Kim Tan. Presidente e dono da maioria das acções da empresa Jeguk, ainda se encontra insatisfeito com a situação em que vive pois a empresa ainda é controlada pelo seu pai e ele vive no medo que Kim Tan se apodere do seu posto como presidente da empresa, por isso odeia o seu meio-irmão e afasta-o sempre que pode.

Han Ki Ae

Esta é a mãe verdadeira de Kim Tan. Apesar de viver na mansão da família, ela é uma pobre infeliz pois ninguém pode conhecer a sua identidade nem sequer podem saber da sua existência pois isso significaria revelar para todo o mundo que Kim Tan é um filho bastardo.

Kim Nam Yoon

Este é o pai de Kim Won e Kim Tan, um pai que nunca soube dar amor aos seus filhos, e que tal como Kim Tan disse num dos episódios ele tornou-se num “pai que dá mais herança do que atenção aos seus filhos”, fazendo-lhes a vida negra, pior do que faria um inimigo.

Park Hee Nam

Esta é a mãe de Cha Eun Sang. Uma mãe que sempre deu tudo o que tinha para fazer com que as suas filhas vivessem bem ainda que a sua situação de saúde o não o permita, já que ela é muda. Torna-se na grande amiga da mãe de Kim Tan e a sua mais fiel confidente, com elas duas passaremos grandes momentos de diversão.

Bem por agora termino aqui este post, claro que há muitas mais personagens especiais mas dar-vos-ei o gostinho de as irem descobrindo uma por uma =P

Este drama visto que é bastante recente encontra-se online em http://www.viki.com legendado em diversas línguas, por agora ainda não sei de nenhum site que esteja a legendar para fazer download mas assim que tiver informações actualizo este post ^_^

Espero que tenham gostado e por agora deixo-vos com a OST do drama:

2 thoughts on “Heirs – The One Who Wears the Crown, Bears it’s Weight

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s