Top dos Melhores Beijos de Dramas (Parte 1)

Alô alô a Paty-chan voltou e desta vez com um post que dará muito que falar!!!

|Aviso previamente que em todo este post, todas as imagens estão em formato GIF pelo que pode demorar um pouco para que as imagens carreguem! Peço imensa desculpa, mas agora como tenho uma aplicação nova gostaria de lhe fazer uso e nada melhor que o nosso Cantinho para ser decorado com GIF’S eheheh|

Bem com a grande experiência que tenho em dramas achei que seria engraçado fazer um post onde revelaria o que eu denomino de “bom beijo” num drama, por isso farei um top de melhores beijos que eu já alguma vez vi num drama! Atenção que agora as coisas irão começar a ferver! Agarrem-se bem!!! ^_^

Esta semana vou dedicar-me ao Top 10 de “Melhores Beijos Coreanos”

Antes demais nada, vou começar por descrever o que eu denomino de “Bom Kiss”, em qualquer que seja o drama, para mim um “Bom Kiss” deve comportar os seguintes pontos:

1º – Um bom movimento de lábios – Claro que não queremos ver os protagonistas a “comerem-se” um ao outro, no entanto é sempre bom ver um movimento de lábios bem natural, de modo a que não seja nem demasiado exagerado, nem que os protagonistas pareçam umas estátuas a beijarem-se.

2º – Emoção – Um bom movimento de lábios não pode de maneira nenhuma prescindir de uma grande emoção! O amor é o sentimento que tem que estar lá para que possa tocar os corações do público, se beijo for forçado não tem o mesmo impacto do que um beijo dado com ternura e paixão!

3º – Espontaneidade e o Factor Surpresa – Temos de admitir que um beijo espontâneo é uma coisa muito à frente, como eu gosto de dizer. Um beijo não planeado é sempre algo extraordinário que deixa os nossos corações aos pulos!! E mais emocionante ainda principalmente quando nem os protagonistas nem nós mesmos estamos à espera que um kiss aconteça, ficamos do género “De onde é que aquele beijo apareceu??!! (º.º)” eheheh

Bem estes são os três pontos principais que eu acho que um “Bom Kiss” deve obrigatoriamente de ter, mas chega de conversa vamos à acção!!!

10º Lugar

Scent Of A Woman

GIF_20140113_160033

Bem como não podem todos ficar em primeiro lugar, alguém tem que ficar para último não é mesmo? Este foi um de muitos beijos que podemos visualizar neste drama, mas de todos os beijos este foi o que mais me tocou, pois é bastante visível o amor que é emanado daquele beijo tão sincero, não acham o mesmo?!

9º Lugar

Rooftop Prince

GIF_20140113_172833

Aiaiai só de ver este beijo novamente apetece-me chorar só de me lembrar do contexto da cena! Digam-me lá se este beijo não emana emoção?!!

8º Lugar

Secret Garden

GIF_20140113_154915

Este foi um dos dramas do século, no entanto no que toca a kiss’s não podemos dizer que foi dos melhores, mas este é um dos beijos em que podemos descrever como sendo espontâneo, não é mesmo??!!

7º Lugar

Love & Marriage

GIF_20140113_123844

Rico em beijos este foi o que eu mais gostei, é espontâneo, transborda emoção e um bom movimento labial o que podemos querer mais?

6º Lugar

My Love From The Star

Como este é um drama recente, eu ainda não consegui a imagem do beijo intenso que vos quero mostrar, no entanto aguardem que quando eu a tiver em minha posse, editarei este post e porei aqui =) Com um beijo daqueles este drama era um must neste top!

5º Lugar

Lie To Me

GIF_20140112_191221

Para ser sincera eu realmente não sou lá muito fã desta atriz  principalmente porque não gosto lá muito da maneira dela atuar (peço imensa desculpa aos fãs da Yoon Eun Hye) no entanto tenho que louvar o facto de que ela sabe beijar bem e que em todos os dramas que eu  vi em que ela protagonizava sempre houve bons kiss’s!! E este kiss é um bom exemplo disso!

4º Lugar

Me Too Flower

GIF_20140113_134828

Ahhh quando se fala em espontaneidade e emoção é isto que queremos!!! Estes dois fizeram um ótimo par!

3º Lugar

Coffee Prince

GIF_20140113_005426

E lá está a Yoon Eun Hye novamente, o que eu posso fazer? A menina é uma grande artista na arte de beijar!!! Mais palavras para quê??!! eheheh

2º Lugar

Personal Taste

GIF_20140113_144444

Ai que beijo ÉPICO!!! Descrito apenas por duas palavras “Game Over” ahahah Ai Lee Min Ho contigo é “Game On” o dia todo e a noite inteira!!! ahahah

 E por fim….tchan tchan tchan…

1º LUGAR

Heirs

GIF_20140113_064019

Lee Min Ho está ao rubro meninas e meninos!!! Eu agradeço aos céus e a Deus por ter vivido o suficiente para ver um bom kiss destes!!!! A este kiss (que por acaso foi o melhor de todo o drama, tenho que agradecer à Park Shin Hye por não ter arruinado este kiss como faz com todos os outros, e atenção que eu sou uma mini-fã dela no entanto ela ainda não domina bem arte de beijar infelizmente (T-T) ) Eu de todos os dramas que vi, este foi certamente o melhor beijo coreano que já vi sem dúvida, e por tal razão este kiss merece o 1º lugar sem sombra de dúvida, tem tudo, tem emoção, um bom movimento de lábios, e sobretudo o factor surpresa! Eu juro a pés juntos que não estava nada à espera de um beijo destes, e que se este beijo nao tivesse acontecido certamente o 1º lugar pertencia ao drama “Personal Taste”, mas felizmente aconteceu! ALELUIA!!! ihihihih

E por agora termino este post, no entanto como eu já disse este post ainda vai dar muito que falar, portanto podem esperar por mais top’s de “Bons Kiss’s”!!! Comentem e digam o que vocês acharam!! =) E já sabem, se houver mais algum drama com beijos estonteantes destes avisem a Paty e a Lucky pois cá estaremos para vê-los!!! =)

KISSU* Paty-chan

2 thoughts on “Top dos Melhores Beijos de Dramas (Parte 1)

  1. Eu gosto da Yoon Eun Hye, mas está perdoada! Eu adorei todos os beijos que vc colocou, mesmo dos doramas que não vi, pq beijo em dorama não é uma coisa fácil de ver com frequencia! rsrsrsrss Eu amo Personal Taste e fiquei feliz por ele aparecer na lista!!!

    Bjs, Pers

    • Alô alô Pers!!! Tudo bem??!! ainda bem que me perdoas eheheh eu de facto não sou lá muito fã da Yoon Eun Hye , no entanto eu reconheço que na área dos beijos ela é mesmo uma grande profissional e conseguimos ver sempre muito boas cenas com ela!!!!
      Mas é verdade, é super difícil encontrarmos um Bom Kiss num drama coreano principalmente porque eles adoram dar kiss’s à “poste” como eu costumo dizer eheheh por isso quando acontece é quase um milagre!!! ^_^
      Ainda bem que gostaste e aconselho-te a veres os dramas que ainda não viste desta lista por todos eles são excelentes mesmo!!! =)
      E sim Personal Taste é um “Must” nesta lista tinha de aparecer sem sombra de dúvida!!! Aquele “Game Over” acabou comigo!!! eheh
      KISSU*P

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

