Hana Kimi

Alô alô Paty-chan voltou!!!! E que tal relembrar os velhos tempos com um drama clássico?? ^_^

Nome: Hana Kimi/ Hanazakari no Kimitachi

Episódios: 12

Género: Comédia Romântica

Emissora: Fuji TV

Ano: 2007

hana kimi6

Bem este drama foi um dos dramas que marcou a minha vida no mundo dos dramas e aposto que marcou a de muitos mais não é mesmo?! É um drama vibrante, cheio de energia e com uma alegria contagiante que por mais que nós tentemos conter o riso é impossível! Eu já vi este drama há algum tempo no entanto vou tentar falar-vos da história pelo que ainda me lembro ok?! Vamos lá então!!!

Índice

Esta história fala-nos de uma menina que se disfarçou de menino para entrar numa escola só de meninos, porquê? Simplesmente pelo facto de que lá se encontra o grande primeiro amor da sua vida/ o seu maior ídolo, que graças a ela deixou de praticar o desporto no qual ele era um crack, salto em altura, pois devido a no passado ele a ter ajudado a escapar de um assalto ele magoou-se no pé e nunca mais conseguiu fazer o desporto que tanto amava, principalmente porque pela falta de treino ele começou a ter medo de saltar. De forma a conseguir prestar o seu grande agradecimento pelo ocorrido no passado ela decide ingressar a essa escola de meninos disfarçada de menino onde ele se encontra a estudar simplesmente para o encorajar e fazer com que ele voltasse a praticar o seu desporto no qual ela o admirava tanto, o que não esperava era que o seu disfarce de menino fosse descoberto tão rapidamente! E agora o que será que se irá passar? Conseguirá ela atingir o objetivo pelo qual decidiu mudar toda a sua vida? Bem só vendo para crer e descobrir mais! =)

Personagens:

Ashiya Mizuki

images

Esta é uma das personagens principais. Ashiya é uma menina com um pensamento bastante positivo está sempre disposta a ajudar os demais e não se deixa vencer facilmente. Quando regressa de Califórnia o grande objetivo da sua vida está prestes a começar, e para o alcançar ela terá que disfarçar-se de menino e conseguir ingressar na escola de meninos que tanto deseja, não só para poder voltar a ver o seu primeiro amor de perto como também para o ajudar a praticar o desporto que tanto ama e que graças a ela deixou de praticar. Quando chegou à escola deparou-se com o facto de que a escola estava  estratificada em grupos cada grupo pertencia a cada dormitório, e com alguma sorte ela não só conseguiu ficar no mesmo dormitório em que se encontrava o seu grande amor como também conseguiu ficar no quarto onde ele dormia, ou seja a sua missão estava mais próxima de ser completa muito mais depressa do que imaginava!

Sano Izumi

images.jpgs

Este é outro dos personagens principais da história. Sano Tinha tudo o que sonhava, era o crack no desporto que mais amava e tinha uma vida feliz, até que para tentar salvar Ashiya, uma menina indefesa, de um assalto ele utilizou o seu próprio corpo para a proteger, acabando por ser ele o prejudicado. Anos mais tarde ele já nem se recordava da sensação de saltar em altura, pois ganhou um enorme medo graças à falta de prática e desde então a sua vida deixou de ser a mesma, até que ganhou um novo colega de quarto, Ashiya, que estranhamente o ajudava em várias situações e que por tal Sano sentia-se estranhamente atraído por ele, mas essa atração teve mais sentido quando descobriu que o seu colega de quarto não era um menino senão uma menina! Desde então a convivência com ela foi tornando-se cada vez mais embaraçosa, no entanto ele sentia o grande dever de a proteger dos restantes meninos do colégio!

Nakatsu Shuichi

images.jpgd

Este é outro dos personagens principais e o grande velas da história! Nakatsu é o personagem que nos faz rir intensamente a cada segundo. É uma pessoa sempre alegre e cheia de vida! Desde o primeiro dia de Ashiya ele decide ser o seu grande amigo até ao dia em que Nakatsu apercebe-se que se apaixonou por Ashiya e que de um momento para o outro começa a entrar em paranóia porque pensa ser homosexual visto que se apaixonou por Ashiya outro menino! Apesar de não perceber bem os seus sentimentos tudo o leva a acreditar que se apaixonou intensamente por outro menino e tenta sempre de tudo por ajudar e estar sempre do lado de Ashiya. Quando descobre a verdade sobre Ashiya não só sente uma grande revolta pela mentira como também sente um enorme alívio por saber que afinal o seu instinto carnal não tinha mudado de forma nenhuma.

Outros personagens:

1_980631496l

Bem devido ao facto de que este drama é um drama com uma grande variedade de personagens eu deixo à vossa responsabilidade conhecer todos os outros divertidos personagens deste drama, que não só são imensos como também bastante engraçados!!! FIGHTING!!!

Bem por aqui acabo o meu post por hoje, sei que foi um post pequeno mas acho que foi o suficiente para abrir o apetite de quem ainda não o viu, como também para recordar a quem já viu certo?! Espero que o post tenha sido do vosso agrado e que o drama fique bem marcado nas vossas memórias tal como ficou na minha! ^_^

Por agora deixo-vos com a OST do drama que também é super divertida! =)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s