Just You

Alô alô! Paty-chan voltou e com mais novidades do mundo asiático!

Nome: Just You

Género: Comédia Romântica

Episódios: 21

Ano: 2013

Emissora: SETTV

justyou-01

Bem desta vez venho com um drama taiwanês super fresquinho!!! Acabei de o ver ainda na semana passada e já o quero ver novamente!! Já há bastante tempo que um drama taiwanês me colava ao ecrã tão intensamente como este, será porque o protagonista foi o meu amado Aaron Yan?! Bem em parte sim, mas igualmente porque foi um drama com uma história super intensa, fofa e sobretudo de nos fazer dar bastantes gargalhadas! Quem não gosta de um drama assim??!! Bem vamos lá ouvir a história então!!!

Just_You_(TTV)

A história deste drama dá-nos a conhecer uma menina super humilde e trabalhadora que vive uma vida pacata e na companhia das suas amigas e companheiras de trabalho. No entanto a sua vida tão calma estás prestes a tornar-se turbulenta quando num belo dia de sol entra um completo desconhecido na sua casa alegando que é o novo dono da sua casa e que a quer fora de lá no final daquele dia. Mas ela não se deixa rebaixar e mantém a sua posição, o que ela não estava à espera é que quando chegasse ao seu belo local de trabalho se depara-se com a situação de que o seu novo senhorio não só era o seu novo senhorio como também o novo chefe da sua empresa, chefe este que desgraça a vida dos seus empregados ao implementar uma regra de proibição de namoro entre os funcionários da empresa logo no seu primeiro dia de admnistração, arruinando assim o futuro casamento de dois dos seus funcionários. De forma a vingar-se pelos seus amigos e colegas de trabalho, a menina então decide fazer um plano de “Caça ao Leão” em que o objectivo seria fazer com que o seu patrão/senhorio se apaixonasse por ela de forma a abolir aquela regra injusta.

Será que ela consegue mover o coração de um homem tão mesquinho?

tumblr_mq1xpzqTyR1qcod4fo1_500

Bem só vendo para crer e para saber mais!! FIGHTING!!!

 

Personagens:

Cheng Liang Liang

blogger-image-987791627

Esta é uma das personagens principais. Ela é uma menina super humilde (tão humilde que chega ao ponto de irritar, pois ela chega ao ponto de ser tão ingênua que chega até a ser boazinha para quem lhe causa maus tratos…enfim mas vocês habituam-se eheheh) e sempre disposta a ajudar os demais.  Trabalho é algo que não lhe mete medo e sempre que um obstáculo se interpõe no seu caminho ela acaba por resolvê-lo sempre de qualquer maneira. Mas a vida pacata e simples de Liang Liang muda quando um “Leão irritante” entra para sua vida, mais propriamente para a sua casa, e então a sua vida passa a ser um autêntico desafio diário. Mas Liang Liang não se deixa vencer e promete vingar-se em nome dos seus amigos, para tal com a ajuda das suas melhores amigas engendra um plano de “Caça ao Leão” em que a sua missão principal será fazer com que o “Leão irritante” se apaixone por ela, o que ela não esperava era que fosse ela quem acabasse por ser caçada!

Qi Yi

aaron_yan

Este é um dos personagens principais. Maníaco pela organização e limpeza, Qi Yi pensa que tudo na vida deve ser bem regulado e tudo deve estar no seu devido lugar. É um génio autêntico e não perdoa qualquer falha. A sua infância foi marcada pela tristeza e dor de ver a sua mãe partir e de perder a sua casa graças às dividas do pai, então para que pudesse reaver o que havia perdido Qi Yi sempre se esforçou ao máximo para ser o melhor, e com tal teve sucesso visto que anos depois conseguiu reaver a casa que tantas lembranças felizes da sua infância emanava, o que não estava à espera é que estivesse lá uma inquilina, Liang Liang, e que para azar dele fosse completamente o oposto à sua personalidade. No entanto a personalidade tão cativante de Liang Liang foi acalorando cada vez mais o seu coração e aos poucos ele foi-se arrependendo de ter implementado a regra de proibição de namoro, que implementou de forma a não só resguardar o bom empenho dos empregados como também de forma a resguardar-se a ele próprio para que não caísse novamente no erro de se apaixonar.

Dean

justyou-41

Este é outro dos personagens principais e o velas masculino da história (velas destes é que eu curto!!! =>). Um completo Dom Juan carismático, no entanto sempre muito competente no seu trabalho, Dean é um galã inato, no que toca ao romance nunca se encontra mal acompanhado, mas infelizmente quem ele mais queria conquistar, Liang Liang, não leva a sério os seus sentimentos e portanto ele é rejeitado muito antes de ter a oportunidade de se declarar, mas |no stress| pois Dean, não é daqueles velas obsessivos e por tal ainda ajuda Liang Liang na conquista do seu amor, Qi Yi, cujo é nada mais nada menos que amigo/rival de colégio de Dean.

Ding Jia Yu

Índice

Esta é outra das personagens principais e a velas feminina da história. Obsessiva e dissimulada Jia Yu faz de tudo para atingir os seus objetivos. A sua personalidade deriva do facto de desde criança nunca ter tido uma familia feliz como todas as outras crianças, nunca tendo por isso nada fixo em que se apoiar. Ela no passado mantinha uma relação intensa com Qi Yi e estavam prestes a ficar noivos só que no dia depois de Qi Yi a ter proposto em casamento ela decidiu fugir, deixando Qi Yi completamente destroçado e incapaz de acreditar no amor novamente. Anos mais tarde ela volta na esperança de reaver o que desperdiçou, mas não estava à espera que no coração de Qi Yi já estivesse outra pessoa, Liang Liang.

 

Outras Personagens:

Princess

Esta é a melhor amiga de Liang Liang. Sempre boa confidente ela é quem a ajuda a planear a “Caça ao Leão” dando-lhe conselhos que na teoria são infalíveis no entanto aplicados por Liang Liang acabam por ser um completo falhanço.

Kate e Alex

Este é o casalinho inicial da história que é logo separado antes de se poderem casar, no entanto o seu amor é mais forte e acabam por ter uma relação às escondidas do seu chefe com a ajuda de todos os seus colegas de trabalho. Kate é a melhor amiga de Liang Liang e é ela a impulsionadora do plano de vingança da mesma.

Mei Mei, Ou Lai En, Shi Cui Xia e Li Han Bo

Estes são os trabalhadores principais da empresa e após a regra de proibição de namoro ter sido implementada descobriram que de facto o amor estava algures escondido nos seus corações.

 

Bem por agora acabo o post, espero que tenham gostado do resumo e que amem ainda mais este drama tal como eu amei!!

600_45

Todos os episódios deste drama podem ser encontrados online legendados em português brasileiro ou em inglês no site http://www.viki.com

Deixo-vos então não só com a OST como também com todos os videos do “por trás das cenas” de cada episódio deste drama, que ainda que não estejam legendados vocês vão dar bastantes gargalhadas isso garanto-vos!!! =)

just-you_41829_large

OST:

E agora a canção do meu LINDO E AMADO Aaron Yan!!!

Tinha que pôr o live também claro!!! =) Vejam como ele emana beleza e fofura!!!!

Videos “por trás das cenas”:

3 thoughts on “Just You

  1. Oieeee meninas!! Estão lembradas de mim? (Adriane do LamenItira) Faz tempo né? kk
    que saudade de surta com vocês *-*
    vocês estão bem ?
    Eu terminei de assistir esse dorama esses dias. Eu já estava se olho nele e quando vi este post tive a certeza que que precisava assistir.. e não me arrependi estou In love com ele até agora *——-*
    Realmente.. quando tempo não surtava assim!! Preciava assistir um Tw drama eles tem sempre algo de diferente. A história tinha tudo pra ser clichê mas o elenco e o enredo fora tão bons que fizeram o diferencial.. pricipalmente DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!! *0*
    Gente.. pelo amor de shishus.. com uma vela dessa dispensava energia elétrica u.u
    pra mim foi o diferencial fugindo daqueles velas habituais sabe? ama protagonista, faz ela ficar em duvida e fica no caminho.. ele não!! Quando ele disse pra lagartixa de saia “Meu amor é diferente do seu, você quer que a pessoa que vc ame te ame em troca. Eu só quero que a pessoa que eu ame seja feliz.” UHUUUUUUUUL eu morri -q
    ele foi uma especie de cupido e a cena dos planos dele e do QiYi me fizeram ter altos suspiros kkk
    Aron sempre lindoooooo e maravilhoso uma mistura de fofura e sedução *-*
    Amo a atuação dele..com ele não tinha beijo ruim.. nossa! ele fazia parecer tãoo natural!
    E a química do casal amei!!
    Amei todos os personagens da empresa! Fora mais um atrativo do dorama..ninguém chato, e a amizade era tão fofa..principalmente no final fez ainda mais o diferencial do drama.
    a Mocréia..fez seu papel né kkk
    O casal principal teve um química, física, biologia perfeito u.u
    to shippando até hoje u.u

    Vocês já assitiram Full House Thai meninas ?

    E Coelho.. quanto tempo você também *-*
    como vc tá ?
    olha pra baixar : http://portalsaed.blogspot.com.br/2013/08/just-you.html

    Byeee and Kiss <3

  2. Da para ver no viki ou outros site online que n vou poder baixar. E essa ding deve ser aquelas tradicionais vilãs que largam o protagonista e fazem de tudo pra derruba concorrência. Mas uma vilã acho que os dramas não iam ter graça
    Coelho:)

    • Alô alô Coelho!!! Tudo bem?!
      Bem eu como só vi este drama na viki realmente não sei ainda da existência de outros sites para poder baixar, por isso é que não pude referir nenhum, mas sabes de algum é isso?
      Sim tens razão a Ding é mesmo dessas vilãs! Primeiro largam o protagonista e depois voltam a pensar que eles ainda estão derretidos por elas e estão a seus pés mas depois quando veêm que não é bem assim fazem de tudo para derrubar aquela que roubou o coração do protagonista! Damn Girl! eheheh

      Sim mas tens razão se um drama não houvesse nenhum/a vilão/vilã o drama perderia toda a graça, porque assim os protagonistas não teriam qualquer tipo de obstáculos para provar que o seu amor é verdadeiro e pode passar por cima de tudo e de todos! ^_^

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s